[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 75

 
tara:

Bem, eu ainda não tive uma segunda-feira, embora já tenha sido o início da semana há algum tempo.

Mas eu já estou psicologicamente preparado para comprar em vez de vender hoje :)

Michael, a decisão é sua.

Posso expor meu ponto de vista no gráfico, se você estiver interessado....)))), mas há um erro, embora seja difícil chamá-lo de erro, pode ou não ter sido....))) Vender, segurar, não fechar, pois acredito que haverá um declínio...)))
 
Sweet:
Posso colocar meu ponto de vista no gráfico, se você estiver interessado....)))), mas há um erro, embora seja difícil chamá-lo de erro, ele pode ou não ter sido....)).


Estou, é claro, interessado em sua perspectiva. Você não é uma pessoa de mente fechada. Presumo, pela forma de apresentação, que seria melhor esperar uma hora.

Especialmente porque as metáforas não produziram até agora um único tique fresco. Talvez eles estejam dormindo?

 
tara:

Estou, é claro, interessado em sua visão. Você não é uma pessoa de mente fechada. Pela forma como está escrito, suponho que seria melhor esperar uma hora.
O que quer que você diga....))))
 

O sonho de um idiota se tornou realidade - as primeiras citações apareceram (a propósito, não entendo por que as meta-cotações não as agitam 24 horas por dia, e nos fins de semana também). Em XE eu olhei, é claro, algumas vezes, mas estava esperando ansiosamente por este momento. Eu esperei e esperei, eles foram direto para a PPZ :)

Não sei o que dizer de tendências, ondas e outros jacarés, mas abri um longo, deitei um tiro e me preparei para dormir. Interessante saber se existe outro ponto de vista?

 
tara:

Interessante saber - existe outro ponto de vista?

Há...))

 
Sweet:

Há...))

Quero dizer - ficar por aí e desmoronar? :)
 

Michael, eu não derramei o copo por você, eu o derramei por mim mesmo - o que o franco tem a ver com isso?

 

Mas, como acontece:

Aqui está um franco para você :)

 
tara:
Quero dizer - ficar por aí e desmoronar? :)

Talvez eu estivesse errado sobre o nível de crescimento, mas se você tirar este movimento do quadro e decompô-lo em seus componentes, você obtém a seguinte imagem... )))) De que outra forma poderia ser? Um movimento consiste em elementos, acredite ou não, mas essa é a opção que estou considerando. Eu não tenho outro.

P.S. Não envie....)))) para a fogueira por dizer... "E ainda assim gira..." Esta é apenas minha percepção subjetiva da realidade... É bem possível que seja apenas uma ilusão e não a realidade do mercado. Quem sabe...))) Goodnight....))))

 
Sweet:

Talvez eu estivesse errado sobre o nível de crescimento, mas se você tirar este movimento do quadro e decompô-lo em seus componentes, você obtém a seguinte imagem... )))) De que outra forma poderia ser? Um movimento consiste em elementos, acredite ou não, mas essa é a opção que estou considerando. Eu não tenho outro.

P.S. Para as palavras..." E ainda assim gira..." não envie para a fogueira....)))) Esta é apenas minha percepção subjetiva da realidade... É bem possível que seja apenas uma ilusão e não a realidade do mercado. Quem sabe...))) Goodnight....))))


Não, agora - aguarde :)
Razão: