[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 33

 
strangerr:

O que é isso?

A previsão do movimento é o que eu uso - o que afeta o gráfico - canais, raios, tendências, Fibo, (velas e suas sombras) e tudo isso em todas as TFs simultaneamente de M30 a semanas, meses. Eu tenho cerca de 70% das previsões corretas. Mais tempo + filtros de tempo.

O Eur deve testar 1.4150 hoje (de acordo com o filtro de tempo - ele pode ir para vender, mas se não for tão primitivo, ele pode descer um pouco para a isca).

 
strangerr:

"Ver" e "ver" não são palavras sinônimas.

https://www.mql5.com/ru/forum/133991
 
é impossível acompanhar o preço - você não sabe para onde ele vai (em forex em qualquer par, há sempre uma inversão a qualquer momento - graças aos bots)
 


Obrigado, eu vou ler.

O problema é que, quando li isso antes - "siga o preço!" - também me senti como uma ovelha)).

Mas, ao que parece, nada é impossível)))

 
Tantrik:
é impossível acompanhar o preço - você não sabe para onde ele vai (em forex em qualquer par, há sempre uma inversão a qualquer momento - graças aos bots)
Eu concordo 100%, não o preço, mas a compra e venda, e a situação, como você escreveu, pode mudar a qualquer momento, você tem que segui-la.
 
Milliorder:

Encerramento das ordens de compra



Em vão... :-))) Veja minha foto no final da página - o movimento ascendente acaba de começar...

Embora, se você o tiver em seu relógio, talvez. Uma bela linha de tendência descendente está alinhada em sua captura de tela.

 
strangerr:
100% de acordo, não o preço, mas a compra e venda, e a situação, como você escreveu, pode mudar a qualquer momento, você tem que estar atento


não vai, e já há uma inversão sempre! em m30 acima, e em M1 M5 já invertida...

 

Penso que destes níveis para baixo


 
strangerr:

"Ver" e "ver" não são palavras sinônimas.
....))) Para Fora, "ver" e "ver" são a mesma coisa... Você não sabe o que viu ou imaginou, mesmo se você chama isso de fato, ou não tem entradas erradas? .....)))) Então, claro...você é uma exceção à regra, cada entrada é um lucro ou comércio por fato....))) Você acabou de perguntar a um membro do fórum em que se baseava sua "previsão"... )))) OK, negocie sobre os fatos...
 
O petróleo está subindo!
olá a todos!!!
Razão: