[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 78

 
andreika:

Cada vez que eu caio, eu adiciono compras.

O depósito é suficiente?
 
Evgen157:


Pedimos desculpas por plágio.... Mais travessões adicionados...

O número é interessante...provavelmente))))

mais!!!!
 

...a libra calculou seu alvo...

 
andreika:

cada vez que eu caio, eu adiciono compras.
 
trinitron:

A libra não está subindo? Não é uma rechaçada?


Totalmente de acordo. Sobre os fundamentos - os Big Boys estão no lado longo - ir para o norte não é muito longe... É uma rechaçada, mas deixe-os cortar nas paradas por enquanto.... Por enquanto - é uma demonstração.

 
Roman.:


Totalmente de acordo. Sobre os fundamentos - os Big Boys estão do lado comprido - o rumo ao norte não está longe... É uma rechaçada, mas deixe-os cortar nas paradas por enquanto.... Por enquanto - é uma demonstração.

cortar na demonstração (eles perderam a consciência)
 
lotos7:

...a libra calculou seu alvo...

Não são essas as linhas que você me perguntou em minha mensagem particular? :))))
 
Tantrik:
cortar através da demonstração (consciência perdida)

O verdadeiro negócio neste TS não está muito longe... A consciência está presente ... :-))) Estou testando o TS enquanto estiver em demonstração ... Monitoramento onyx - fundação pura, sem mesmo sombra de TA - lote constante, o mínimo de 0,1.
 
Larisa:

O depósito é suficiente?

de 3.560, a primeira compra está em vigor há uma semana.
 
Roman.:

O verdadeiro negócio neste TC está ao virar da esquina... A consciência está presente... :-))) Estou testando o TS enquanto estiver na demonstração ... Monitoramento em Onyx - fundação pura, sem mesmo sombra de TA - lote constante, o mínimo de 0,1.
Se você não sabe como será o mercado, eu não sei o que esperar do mercado.
Razão: