[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 79

 
Tantrik:
uma fundação limpa é um divórcio limpo, e o que a fundação nos diz agora sobre a ue?


Em breve, para o norte, assim como para a libra - Polubasu.

 

)))))))))))

 
Roman.:


Indo logo para o norte, assim como para a libra - Polubasu.

logo é um termo relativo.... a hora russa é o mês chinês.
 
rigc:
logo é um termo relativo.... A hora russa é um mês chinês.

Por falar em breve - conecte suas variantes TA favoritas - análise gráfica, padrões de castiçal... etc... e procurar por entradas longas.
 
Roman.:


Indo logo para o norte, assim como para a libra - Polubasu.

então é TA norte em breve!, mas FA para onde? parece-me que é o mais baixo :)))
 
Tantrik:
Estas são, por acaso, as linhas que você me perguntou em minha mensagem particular? :)))
aslinhas são traçadas pelo indicador...
 
lotos7:
as linhas são traçadas pelo indicador...
Sinto muito.
 
Tantrik:
então é TA norte em breve!, mas FA onde? acho que para baixo :))))

:-))) Os Big Boys de Larry Williams já compraram para o alto (menos de 100) - isto está definitivamente indo para o Norte, para a questão de quando? - Aqui devemos olhar os padrões gráficos, tendências (avanços), MA, etc. - quem "gosta" de quê, quem confia em quê... incluindo padrões de candelabros... Mas indo para o Norte - isso é certo... :-)))
 
Roman.:

:-))) Larry Williams Big Boys operadores já compraram no máximo (menos de 100) - isso é certo para o Norte, para a questão de quando? - Aqui devemos olhar para padrões gráficos, tendências (avanços), MA, etc. - quem "gosta" de quê, quem confia em quê... incluindo padrões de candelabros... Mas indo para o Norte - isso é certo... :-)))
é claro... é um balanço... Chegaremos à 1.33 e depois subiremos....
 
rigc:
É claro...é um balanço... chegaremos a 1,33 e depois subiremos....

Sim, bem, não, não - ninguém pode ser tão rude assim, tenho certeza...
Razão: