[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 74

 

Deixe-me tentar explicar minha posição de forma diferente....)))) Aqui está a tabela M-5. Vejo que o declínio não está completo (linhas vermelhas), não está completo, não é suficiente, e não deveria estar (muitas vezes, no M-5 é um ziguezague triplo que se forma).

Conclusão: 1. O preço continuará a diminuir como indicado no gráfico.

2. Misha, você não fez a marcação correta e o preço subirá....))))

É isso, não posso explicar minha posição de outra forma. Sim, também as datas do calendário das "reuniões", indicam uma continuação do declínio como expectativa.

P.S. Eu entendo que minhas explicações no gráfico, através do Waves. A análise, muito provavelmente mal compreendida, parecerá uma especulação tola, mas para mim está girando, não se apoiando em três elefantes em pé sobre uma tartaruga.

 

deixe-me acrescentar a sua discussão com um gráfico do euro

De um lado está a tendência de queda (que ainda não foi quebrada)

do outro lado do canal (que também ainda não foi quebrado)

Quem tem uma opinião? Eu mesmo estou de pé na compra (e espero que por muito tempo...)

 
andreika:

deixe-me acrescentar a sua discussão com um gráfico do euro

De um lado está a tendência de queda (que ainda não foi quebrada)

do outro lado, o canal (que também não foi quebrado)

Quem tem uma opinião? Eu mesmo estou de pé na compra (e espero que por muito tempo...)

Penso que depois de 21 e 29 de setembro de 20011, a direção da tendência pode ser determinada. Antes dessas datas, é improvável que algo se torne claro. IMHO...
 
Sweet:
Penso que depois de 21 e 29 de setembro de 20011, a direção da tendência pode ser determinada. Antes dessas datas, é improvável que algo se torne claro. IMHO...


será um apartamento.

 
andreika:


Isso significa que vai ser plano.


Aqui é simples:

Se atingir 20 pt (quatro dígitos) - abro um curto, trancando um longo já aberto (colocar no breakeven a 1,3743 ). Em qualquer outro caso eu não faço nada, até que algo sensato seja desenhado :)

 

PRÓXIMOS EVENTOS

(todos os horários são GMT)

  • Cingapura: vendas a varejo (0500)
  • Zona Euro: discurso de Bini Smaghi (BCE) (0700)
  • Suíça: produção industrial (0715)
  • Zona Euro: Discurso Mersch (BCE) (0720)
  • Suécia: preços médios das casas (0730)
  • Suécia: taxa b/r (0730)
  • Suíça: Decisão sobre as taxas do Banco Suíço (0730)
  • Noruega: balança comercial (0800)
  • Reino Unido: vendas a varejo (0830)
  • Zona Euro: CPI (0900)
  • Zona Euro:taxa de desemprego (0900)
  • Canadá: vendas de fabricação (1230)
  • US: CPI (1230)
  • Canadá: saldo da conta corrente (1230)
  • US: Empire Business Activity Index (1230)
  • US: reivindicações iniciais de desemprego (1230)
  • US:Produção industrial (1315)
  • US: Utilização da capacidade (1315)
  • US:Índice de Confiança do Consumidor Bloomberg (1345)
  • US: Philadelphia Fed Index (1400)
  • UE: discurso de Stark (BCE) (1630)

Comentários do mercado

O dia comercial de ontem foi novamente dividido em duas partes. Primeiro, a Moody's baixou a classificação de crédito dos bancos franceses e a Zona Euro divulgou estatísticas econômicas desfavoráveis, o que levou a uma depreciação do Euro. Entretanto, logo a situação mudou drasticamente: o presidente francês Nicolas Sarkozy após uma conferência telefônica com a chanceler alemã Angela Merkel e o primeiro-ministro grego Papandreou disseram que a França fará de tudo para salvar a Grécia e a Grécia, por sua vez, confirmou sua vontade de implementar o plano de reforma fiscal. No final do dia de negociação, o euro se viu novamente em vantagem com a notícia de que a Comissão Parlamentar de Finanças na Áustria não havia aprovado um aumento no EFSF. No entanto, no final, a moeda única ainda fechou no lado positivo. Apesar da estabilização do euro, outras moedas de risco não conseguiram tirar proveito da situação. Os dólares australianos e canadenses estavam entre os atrasados.

As estatísticas econômicas americanas também não agradaram, em particular os dados de vendas a varejo foram sombrios. Em uma base mensal as vendas foram estáveis, embora os analistas tivessem esperado um aumento de 0,2%. O número do mês anterior foi revisto para baixo. O PPI foi ligeiramente mais fraco do que o esperado: o índice geral permaneceu inalterado em relação ao mês anterior, enquanto o índice central - que exclui os preços de alimentos e energia - subiu apenas 0,1%. Enquanto isso, os investidores em Wall Street ignoraram os dados desfavoráveis. Os índices de ações dos EUA foram apoiados graças ao crescimento dos índices na Europa. O DJIA ganhou 1,27%, o S&P ganhou 1,35% e o Nasdaq ganhou 1,6%.

Esta manhã, o RBNZ anunciou sua decisão de manter a taxa em 2,5%. Além disso, o banco disse manter uma perspectiva otimista geral, esperando que a atual incerteza na economia global não tenha um impacto significativo sobre a economia da Nova Zelândia. Os políticos não insinuaram uma possível escalada e advertiram que o fortalecimento da moeda tem um impacto negativo sobre a economia. As previsões de crescimento foram revistas para baixo. A partir de março de 2013, o crescimento não deve exceder 3,1% (comparado a 4,6% de acordo com as previsões anteriores). A previsão para 2014 foi reduzida de 3,0% para 2,7%.

Durante a sessão asiática, os investidores discutiram ativamente o artigo do WSJ que dizia que a Moody's iria rebaixar a Itália (embora tenha sido observado que já haviam passado três meses desde que a Moody's havia colocado a Itália em revisão). Deve-se notar que a agência precisa baixá-la em dois pontos para se igualar à classificação atual da S&P. Seja como for, o euro foi corrigido para 1,37 e depois começou a se recuperar lentamente até os níveis de abertura. Não aconteceu muito mais interessante durante a sessão asiática, e todos os dados econômicos foram de importância secundária.

A sessão européia começará com um discurso de Bini Smaghi (BCE), seguido pela publicação pela Suíça de seus números de produção e desemprego e pelo Banco Nacional Suíço anunciando sua decisão sobre as taxas (improvável que seja algo novo após a indexação do Euro/Franc a 1,20). A sessão terminará com o relatório de vendas a varejo do Reino Unido, os dados da balança comercial norueguesa, o IPC e a taxa de desemprego na zona do euro.

A sessão norte-americana promete ser muito agitada. Começará com o relatório de vendas de fabricação canadense e o índice CPI dos EUA. Isto será seguido por dados de conta corrente, índice de atividade comercial de manufatura império e relatório semanal de reivindicações de desemprego. Além disso, os estados estão liberando hoje dados sobre a produção e a utilização da capacidade de produção. O índice semanal de conforto do consumidor e o Philly Fed Index terminarão o dia. Os PMIs de manufatura têm tido um desempenho inferior ao esperado ultimamente, mas em geral o ISM caiu menos do que o esperado da última vez, graças a uma boa leitura no índice do Fed de Chicago. Talvez os índices do Império e da Filadélfia sejam revistos para cima.

Saudações! que você pode acrescentar uma lacuna e continua a diminuir agora em 1,3711.

 

A semana começou com uma boa lacuna:

 
Kitsan:

A semana começou com uma boa lacuna:

porque começou e continuou na direção de sexta-feira.
 
forte928:
porque começou e continuou a direção da sexta-feira.

Bem, a segunda-feira parece ser o início da semana).
 
Kitsan:

Bem, a segunda-feira parece ser o início da semana))))

Bem, eu ainda não tive uma segunda-feira, embora já tenha sido o início da semana há algum tempo.

Mas eu estou psicologicamente preparado para comprar em vez de vender hoje :)

Michael, a decisão é sua.

Razão: