O Graal existe? - página 179

 
Mathemat писал(а) >>

A propósito, também olhou a declaração publicada pelo goldtrader. Eu poderia ter entrado e aguentado melhor. Meus sinais semanais mostram que se pode ser curto em algum lugar em meados de dezembro apenas em Aira e Cabo (e segurá-lo até agora), mas não em australianos e kiwis. Nos dois últimos pares, os resultados do autor são muito medíocres, especialmente nos últimos tempos. O autor não adivinhou a previsão desses pares, mas ele também não perdeu muito.

Em resumo, fico cada vez mais convencido de que o meio termo é uma ferramenta poderosa. Mais uma vez obrigado pelo relatório, Alexander!


Escolhi a libra em vez da UE e perdi o real com US$ 1000. Eu entrei no topo do pullback em 17 de março e no curso da tendência estava aumentando o depósito em até 50%, e então o pullback começou.... Eu tenho fechado menos lotes, deixando lotes positivos e como resultado -50% do saldo do depósito. Negociações no preto e trocas no dia a US$ 25. A posição da libra era ainda pior do que a do euro, que sabia que começaria a ser resolvida com o euro. O prazo médio é de uma ou duas semanas, no máximo.

 

2-3 semanas não é um prazo médio. Um prazo médio é de meses. E eu não vejo nenhuma recuo de cima em 17 de março nas semanas - houve um movimento de tendência lá. Provavelmente, a MM estava errada.

A médio prazo, uma recuo de alguns números deve ser sobrevivido, é verdade. Entretanto, se eu tivesse entrado em meados de dezembro e tivesse sobrevivido a um pequeno recuo de três figuras, estaria agora em boas condições. Se não entrar com um lote grande, como o autor da declaração, e com um lote pequeno, e depois construir a pirâmide, tudo estaria bem: desde aquela época a libra passou de 12 a 13 números.

 
Tantrik >>:


А я на реале с 1000$ выбрал не евру а фунт и пролетел. Зашёл на вершине отката 17 марта и по ходу тренда доливался было увеличение депо до 50%, а потом начались откаты.... закрывал минусовые лоты оставляя плюсовые и в итоге -50% от депо остаток. Сделки в минусе да ещё свопы за день по 25$. Положение у фунта было ещё хуже чем евры, кто знал что разбираться начнут с евры. Среднесрок - неделя-две максимум.

Em 17 de março, a libra estava no limite inferior de seu canal de ruído, só tinha que subir até o limite superior, o que fez...

 
Mathemat писал(а) >>

2-3 semanas não é um prazo médio. Um prazo médio é de meses. E eu não vejo nenhuma recuo de cima em 17 de março nas semanas - houve um movimento de tendência lá. Provavelmente, a MM estava errada.

A médio prazo, uma recuo de alguns números deve ser sobrevivido, é verdade. Entretanto, se eu tivesse entrado em meados de dezembro e tivesse sobrevivido a um pequeno recuo de três figuras, estaria agora em boas condições. Se não entrar com um lote grande, como o autor da declaração, e com um lote pequeno, e depois construir a pirâmide, tudo estaria bem: desde a época em que a libra era de 12-13 dígitos.


17 de março: $8H de tempo no topo do pullback. A entrada (venda) por pequenos lotes no plus era de no máximo 5 figuras 50% do depoimento. Agora, sobre o se apenas - 15 ou mais, apenas abriu a conta. Se você não acredita em mim, posso acrescentar 1) a partir de 150K agora os swaps diários são 1-1,5K, e o lucro está no gráfico, 2) boa tendência está tudo nos preenchimentos, quando o preço excede repentinamente os pedidos abertos em 30% do comprimento da tendência na conta será agregado zero! Neste momento, as tendências a longo prazo, o australiano e o canadense passaram a zero em um dia. Você está pagando trocas há 3 meses e pode perder tudo em 3 horas.
 

Sim, eu acredito em você, Tantrik. Só estamos falando de TF incomparável: você tem H8, eu tenho W1.

1)у автара с 150К теперь свопы ежедневные по 1-1,5К., а прибыль пока на графике,

Bem, desde janeiro de 15 eu tenho -8.330,05, então sai diariamente em algum lugar por volta de -100 libras, mas não kilobucks. Se você comparar com 150K, é apenas 6% do lucro do papel.

2) uma boa tendência é que todos os enchimentos com uma forte sobreposição de preços de pedidos abertos em 30% do comprimento da tendência na conta serão cumulativos zero!

Tantrik, coloque vírgulas, por favor. Eu não entendi imediatamente o que você quis dizer.

Tudo depende da agressividade da recarga e do intervalo de preço entre a recarga e a recarga. Também preciso ser esperto em relação ao complemento. E eu vou fechar a posição muito antes de 30%.

 
Mathemat писал(а) >>

Sim, eu acredito nisso, Tantrik. É que estamos falando de um prazo incomparável: você tem H8, eu tenho W1.

Bem, desde 15 de janeiro acumulamos -8.330,05, então diariamente saem em torno de -100 libras, mas não um kilobuck. Se você comparar com 150K, é apenas 6% do lucro do papel.

Tantrik, por favor, coloque entre aspas. Eu não entendi imediatamente o que você quis dizer.

Tudo depende da agressividade da recarga e do intervalo de preço entre a recarga e a recarga. Também preciso ser esperto em relação ao complemento. E eu vou fechar minha posição muito antes de 30%.


Trocar a quantia primeiro menos, depois mais. Comparar com a quantia final é sempre bom!

Escreverei a resposta imediatamente com um refil - não vai dar certo para você. Como construir uma pirâmide adequada? Você está confiante na continuação da tendência e abre grandes lotes no início?

Como se fecha a posição (bem antes desses 30%.) da rede de arrasto parar onde? Em uma tendência, os pullbacks de 250pp. são normais.

Negociação com margem máxima TF 8H. O que é maior diariamente, semanalmente - comércio sem margem sobre o dinheiro (ichmo)

 
OlegTs писал(а) >>

Em 17 de março, a libra estava no limite inferior de seu canal de ruído, só tinha que subir até o limite superior, o que fez...


A libra teve a mesma tendência que a euras ainda melhor. É que em meados de março começou (e depois foi desenhado um canal) uma tendência plana que terminou talvez com a quebra do preço da linha de apoio nesta sexta-feira.
 
Tantrik >>:

Положение у фунта было ещё хуже чем евры, кто знал что разбираться начнут с евры.


Você já se perguntou por que toda a mídia está "falando" sobre as eleições e por que eu tomei 2.000 pips hoje em um pullback?

Sim, tem sido uma semana divertida, não só os mercados entraram em colapso, mas também as contas pessoais al...e http://www.alpari.ru/ru/cnews/34536.html

No dia 3 de maio às 13h00 (horário de Moscou) a funcionalidade será totalmente restaurada e o trabalho será retomado como de costume. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

e você estava certo em não escrever durante um ano :)

ZS: leia o tópico sobre o Dow, um bom começo e um final divertido :), e você está procurando a verdade na análise da onda de Y

 
IgorM писал(а) >>


Você já se perguntou por que toda a mídia está "discutindo" a eleição e por que eu recebi 2.000 pips no pullback de hoje?

Sim, tem sido uma semana divertida, não só os mercados entraram em colapso, mas também as contas pessoais al...e http://www.alpari.ru/ru/cnews/34536.html

e você estava certo em não escrever o ano :)

ZS: leia o tópico sobre o Dow, um bom começo e um final divertido :), e você está procurando a verdade na análise das ondas


Escreva os pontos em 4X dígitos.
 
Tantrik >>:

Пункты указывайте в 4Х знаках.


E o número 1.000 e há 4 dígitos. :)

E assim, provavelmente 100,0 +- 0,5 pontos.