[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 110

 
RekkeR:
Vyacheslav, onde está a lógica do empreendedorismo? Durante o fim de semana é urgente ler Smoke Bellew ))))
"Eu li Smokey Bellew. Você quer dizer ovos podres? Eu li tudo de Londres quando era criança. Ao diabo com toda a lógica. In vino veritas! Eu lhe pedi uma sentença. E você ainda não entrou na sexta-feira, aparentemente...
 
moskitman:

Tendências sobre as atas? Isso é engraçado...
Tenho um conhecido que comercializa exclusivamente por tendências - para ele a tendência é de 300p - mas depois de aprender a pipset, a tendência para ele é de 100p - e em M1 as tendências existem com um spread mínimo de 25p
 
RekkeR:
Vyacheslav, onde está a lógica do empreendedorismo? Durante o fim de semana é urgente ler Smoke Bellew ))))

Não me apetece. Cansado durante a semana. Devo estar ficando cansado. )))

 
forte928:
Tenho um conhecido que comercializa exclusivamente por tendências - para ele uma tendência é de 300p - mas depois que aprendeu a usar pipsing tornou-se uma tendência de 100p - e em M1 as tendências realmente existem com um spread mínimo de 25p

Este deve ser o tipo de cara que olha para a propagação ao escolher uma corretora?
 
moskitman:

Este deve ser o tipo de cara que olha para a propagação ao escolher um CD?
ele não trabalha através de um dc...atualmente quase todos os lucros estão concentrados em m5...
 
moskitman:

Este deve ser o tipo de pessoa que olha para a propagação ao escolher um CD?

1 lote x 10pp = 0,1 lote x 100pp = 0,01 lote x 1000pp - axioma ))))

 
RekkeR:

1 lote x 10pp = 0,1 lote x 100pp = 0,01 lote x 1000pp - axioma ))))

Aí está, um pouco mais e você dará à luz uma nova máxima para os mais ansiosos. Isso não é difícil para você?
 
RekkeR:

1 lote x 10pp = 0,1 lote x 100pp = 0,01 lote x 1000pp - axioma ))))


menos Spread, menos solicitações, menos deslizamentos... não é assim tanto uma igualdade ;)
 
moskitman:

menos a propagação, menos as solicitações, menos o escorregamento, menos o não deixar que você tenha lucro... Não é assim tanto uma igualdade).
Então, o que me impede de negociar nesta empresa de corretagem? )))
 
RekkeR:
E o que me impede de negociar em um CD assim? )))
Ganância para o lucro...
Razão: