[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 55

 
Tantrik:

Eu voltarei...))

Eu voltarei))))
 
strangerr:

Eu voltarei))))
Matemat publicou um link interessante para um artigo sobre Bernanke bêbado na sala de fumo. Como eu disse antes, Bernanke está sempre de mau humor (um olhar para ele dá vontade de chorar) e os índices de desemprego estão falseados. De qualquer forma, leia-o por si mesmo.
 

Tudo!!! está aqui - na vida como na geometria tudo deve ser paralelo e perpendicular, se não, então ele apenas rola em torno ))

Na libra era fácil de fazer, mas o eur tremia junto com o eurocad, não havia volume suficiente, mesmo o eur e a libra corriam para baixo e traziam))))

No final, o colapso da moeda e o colapso da Zona Euro pioraram, como pioraram... Mas depois, o colapso da moeda piorou... E depois o colapso da Zona Euro piorou... Mas depois o colapso da Zona Euro e o colapso da Libra caíram... E assim as dívidas são pagas (bastante rápido - geralmente na quinta-feira há algumas negociações por aí), mas na sexta-feira a nonfarm é devida, então fizemos isso mais cedo - agora é "um jogo" - quem se importa onde)) o eurcad e o gbpcad tomaram volumes e não podem parar de alegria... bem, o que quer que seja

 
O que acontecerá com o usd/chf, ele parece ter cumprido sua norma de queda semanal. Talvez corrija para cima pelo menos de 50 a 100 até sexta-feira?
 
margaret:
Matemat publicou um link interessante para um artigo sobre Bernanke bêbado na sala de fumo.
yeah.... se eles mesmos não acreditarem mais em nada))))
 

Além disso, o terminador é um pictograma no diagrama de blocos indicando o início ou o fim do programa.

Mas, por outro lado, acho que o euro pode ficar preso entre 4300 e 4340 por esta noite.

 
rigc:
yeah.... se eles mesmos não acreditam mais em nada))))
Ben é tão ruim quanto o resto da economia americana. Eles não deixam o homem relaxar, então ele foi para o bode. Ele é um bom companheiro de bebida, é claro, ele pode obter muitas informações.
 
um bando de idiotas... :-)))
 

BREAKING ???? HANN TEM UMA VERSÃO DESTE ???? (((

OUTRA OPÇÃO ))))

 

Razão: