[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 49

 
chepikds:

Não preciso que me digam :) Trabalho sozinho e somente sozinho :), vejo uma inversão para cima - compro, vejo para baixo - vendo :)

ZS. Somente quem não comercializa))))) não comete erros.

Somente aquele que não analisa está equivocado.

 
rigc:
bem, essa foi a suposição)))) Margaret estava falando de lowe)))) também não pequena autoridade no ramo))))
escute os outros e faça do seu jeito... o primeiro princípio do comércio... o pensamento dos outros atrapalha a renda...
 
Notreday tem estado calmo hoje.
 
forte928:
escute os outros e faça do seu jeito...primeiro princípio do comércio...o pensamento dos outros atrapalha a renda...

isso é certo!, é por isso que às vezes eu não abro o fórum de maneira alguma))))

é só que os dois GRANDES do ramo Stranger e Margaret estão falando sobre direções diferentes no meio_de.... então eu fiquei um pouco confuso))))

mas o longo prazo é sim, ambos são comprados))))

 
E quanto às perspectivas antes da meia-noite? Um retorno do euro para 1.4200?
 
rigc:

isso é certo!, é por isso que às vezes eu não abro o fórum de maneira alguma))))

é só que os dois GRANDES do ramo Stranger e Margaret estão falando sobre direções diferentes a médio prazo.... então eu fiquei um pouco confuso))))

o longo prazo é sim, ambos são comprados))))

a longo prazo tem mais drawdown e menos ruído.

a curto prazo, há muito barulho, menos drawdown e mais perdas

quem gosta de quê

 
trinitron:
E quanto às perspectivas antes da meia-noite? Um retorno do euro para 1.4200?
Se você romper a 1.4273.
 
Há a opção de uma queda para 1.4225 seguida de uma subida para 1.4410
 
forte928:
há a opção de uma queda para 1.4225 seguida de uma subida para 1.4410

Concordo, existe essa opção:

 
SEVER11:

Concordo, existe essa opção:



))))))
Razão: