[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 52

 
strangerr:

Quid, quando o par estiver a 1,60, talvez mais alto, eu compro))))

Eu o aceitarei.
Mas eu vou vender ainda mais caro. )))
 
strangerr:

Quid, quando o par estiver a 1,60, talvez mais alto, eu compro))))

Ahh, é lento para chegar até mim.
É por isso que eu sempre rio por último...)))
 
SVEC:

Como construir os canais diários, pelos três últimos extremos ou pelos níveis de suporte de resistência? Que tipo de parada você usa nos canais diários? Você usa uma parada de inversão?

Desde 2008 venho trabalhando nos canais seguindo a tendência (a propósito, o EUR superou uma vez e ainda não chegou ao fundo, acho que num futuro próximo poderemos testar o lado positivo mais uma vez e mudar a tendência para cima) Eu só uso paradas e limites em emergências, se eu estiver longe de casa por um longo tempo.
 

Vamos em frente.

Wolfe resolveu o problema:

 
Tantrik:
correção agora - 1.4330 pode chegar a

A correção aprovada (poderia ser o próximo nível de 4390 - improvável) vai para 1,39 , como planejado. (recuo intermediário 4050)
 
strangerr:

Vamos em frente.


Onde estamos indo?
A sentinela já está hesitante, a meia hora está olhando para baixo.
Enquanto estamos de pé...
 
DhP:

Onde estamos indo?
A sentinela já está hesitante, a meia hora está olhando para baixo.
Enquanto de pé...


A estação estava lá, o trem está partindo, agora os americanos estão dirigindo))))

Eles gostam de ziguezaguear, no entanto))))

 
Tantrik:

A correção aprovada (poderia ser o próximo nível 4390 - improvável que aconteça) vai para 1,39 , como planejado. (Retirada intermediária 4050).

O nível mais próximo é 1,4332, mas ainda precisa passar este nível.
 
strangerr:


Havia uma estação, o trem está partindo, agora os americanos vão dirigir))))

É verdade que eles gostam de ziguezaguear).


Os americanos vão renomear tudo.
 
Tantrik:

A correção aprovada (poderia ser o próximo nível 4390 - improvável que aconteça) vai para 1,39 , como planejado. (Retirada intermediária 4050).

Improvável que o TF diário, 140p, se vire de dentro para fora.