[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 54

 

sP500 03.08.

 
Há o yewra atrás dele em um começo de lúpulo.
 

Tanto para o fim de semana))))

Alguém sabe o que está acontecendo hoje em dia na UE? Há algumas declarações urgentes em Bruxelas....A SELL está sendo conduzida pela RBC ou eles estão alimentando os hamsters ))))

 
Noterday:
Há o yewra atrás dele em um começo de lúpulo.

... Eu não teria pressa...()
 
Tantrik:

...eu não teria pressa...()


)))

 
strangerr:


)))

Evgeny Romanov 03.08.2011 - 13:11 (hora GMT)

Eunão sei o que dizer no segundo dia. Há dias em que não há palavras. Tudo está dito e contar a notícia está abaixo de mim. Eu não sou comentarista aqui. Então, você trocou bem por alguns dias, ou já é quarta-feira? Ah, certo, então um ménage à trois. A libra foi negociada, e ontem participou de um recorde suíço de 7609, bem saído cedo, é claro, mas participou. E hoje seguimos o outro caminho. O que mais há para dizer, de kopeck para kopeck. E o fato de que os suíços estão irritando a todos, inclusive aSNB, não é novidade. O iene também ficou irritado, mas de alguma forma o iene, se quiser, não amadureceu como o suíço. O iene está pairando aos 80 anos há muito tempo, de acordo. Bandeiras de advertência, fogo de foguete por um longo tempo. Estava claro que, primeiro, iria para 79,50, e depois para 76,50. E assim vai. Eles disseram sobre isso esta manhã, ou melhor, houve um relatório, dizendo que os Estados não apóiam os esforços dos japoneses para intervir. Então eu digo - não parece maduro, yen, é muito cedo para tocá-lo. A euras e a libra, o que posso dizer? Bem, hoje você pode sentir o apetite pelo risco antes do euro. Por quê - não sei, especialmente depois de uma queda recorde deS&P500na noite passada, e a Dow caiu abaixo de 12K. E eis que hoje ele apareceu. Ou assim me pareceu. Não muda o ponto, o risco era comprar. O que você tem que comentar sobre a lavagem azul ou algo parecido. Eu não gosto nada deste relatório, e não tenho gostado desde que ele saiu. Dedo no céu. E estes demoníacos o jogaram. E da última vez houve muito cuspo, e hoje eles estão fazendo previsões com base nisso novamente. É tudo uma loteria. As folhas de pagamento sempre foram uma caixa preta. Às vezes os dados podem ser sentidos. É assim que tudo, os prós e os contras, se acumulam em sua cabeça e então - bang! - há uma sensação. Há essa sensação hoje, e mesmo ontem - haverá um bom relatório. Bem, você dirá, é simplesmente um xamanismo. Como quer que você lhe chame. Eu não aposto dinheiro nisso, nas folhas de pagamento. Acredito que o dólar está à espreita antes que ele apareça e chute todos na orelha. O que poderia ser o catalisador? Bem, provavelmente folhas de pagamento. O que mais. A Moody's deixou a classificação mais alta do triplo A, e uma perspectiva negativa significa a possibilidade de uma nota baixa... em um ano ou dois. Heh. Não tão rápido. Mais uma vez, os leilões estão próximos para um quarto de trilhão até setembro, mais de duzentos metros, não consigo me lembrar exatamente, na linha do tempo, procure na linha do tempo. O que significa o quê? Comprar libras porque eles precisam vender (tesouros) a um custo elevado. Essa é a minha maneira de pensar. E os novatos provavelmente estão se perguntando como é não ter nada a dizer sobre o mercado, a não ser negociar bem. E é como uma anedota. Tenho duas notícias para vocês. Uma má notícia e uma boa notícia. A má notícia é que você não pode prever as taxas de câmbio. A boa notícia é que você não precisa prever as taxas de câmbio para negociar...

 
A propósito, estou solidário com este aqui. Ninguém precisa do euro agora.... Mas em uma semana ou duas!!!! É nessa altura que será.
 
margaret:
Evgeny Romanov 03.08.2011 - 13:11 (hora GMT)

Eunão sei o que dizer no segundo dia. Há dias em que não há palavras. Tudo está dito e contar a notícia está abaixo de mim. Eu não sou comentarista aqui. Então, você trocou bem por alguns dias, ou já é quarta-feira? Ah, certo, então um ménage à trois. A libra foi negociada, e ontem participou de um recorde suíço de 7609, bem saído cedo, é claro, mas participou. E hoje seguimos o outro caminho. O que mais há para dizer, de kopeck para kopeck. E o fato de que os suíços estão irritando a todos, inclusive aSNB, não é novidade. O iene também ficou irritado, mas de alguma forma o iene, se quiser, não amadureceu como o suíço. O iene está pairando aos 80 anos há muito tempo, de acordo. Bandeiras de advertência, fogo de foguete por um longo tempo. Estava claro que, primeiro, iria para 79,50, e depois para 76,50. E assim vai. Eles disseram sobre isso esta manhã, ou melhor, houve um relatório, dizendo que os Estados não apóiam os esforços dos japoneses para intervir. Então eu digo - não parece maduro, yen, é muito cedo para tocá-lo. A euras e a libra, o que posso dizer? Bem, hoje você pode sentir o apetite pelo risco antes do euro. Por quê - não sei, especialmente depois de uma queda recorde deS&P500na noite passada, e a Dow caiu abaixo de 12K. E eis que hoje ele apareceu. Ou assim me pareceu. Não muda o ponto, o risco era comprar. O que você tem que comentar sobre a lavagem azul ou algo parecido. Eu não gosto nada deste relatório, e não tenho gostado desde que ele saiu. Dedo no céu. E estes demoníacos o jogaram. E da última vez houve muito cuspo, e hoje eles estão fazendo previsões com base nisso novamente. É tudo uma loteria. As folhas de pagamento sempre foram uma caixa preta. Às vezes os dados podem ser sentidos. É assim que tudo isso, os prós e os contras, se acumulam em sua cabeça e então - bang! - há uma sensação. Há essa sensação hoje, e mesmo ontem - haverá um bom relatório. Bem, você dirá, é simplesmente um xamanismo. Como quer que você lhe chame. Eu não aposto dinheiro nisso, nas folhas de pagamento. Acredito que o dólar está à espreita antes que ele apareça e chute todos na orelha. O que poderia ser o catalisador? Bem, provavelmente folhas de pagamento. O que mais. A Moody's deixou a classificação mais alta do triplo A, e uma perspectiva negativa significa a possibilidade de uma nota baixa... em um ano ou dois. Heh. Não tão rápido. Mais uma vez, os leilões estão próximos para um quarto de trilhão até setembro, mais de duzentos metros, não consigo me lembrar exatamente, na linha do tempo, procure na linha do tempo. O que significa o quê? Comprar libras porque eles precisam vender (tesouros) a um custo elevado. Essa é a minha maneira de pensar. E os novatos provavelmente estão se perguntando como é não ter nada a dizer sobre o mercado, a não ser negociar bem. E é como uma anedota. Tenho duas notícias para vocês. Uma má notícia e uma boa notícia. A má notícia é que você não pode prever as taxas de câmbio. A boa notícia é que você não precisa prever as taxas de câmbio para negociar...

)))

 
strangerr:


)))


Eu voltarei...))