[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 56

 
SJS:

Tudo!!! está aqui - na vida como na geometria tudo deve ser paralelo e perpendicular, se não, então ele apenas rola em torno ))

Na libra era fácil de fazer, mas o eur tremia junto com o eurocad, não havia volume suficiente, mesmo o eur e a libra corriam para baixo e traziam))))

As dívidas foram pagas (bem rápido - geralmente na quinta-feira há algo para negociar), mas na sexta-feira a não-fazenda prometeu vir, então a empresa foi adiantada - agora é "o jogo deles" - que está pronta para agarrar )) eurcad e gbpcad tomaram volumes e não podem parar de alegria... bem, não importa


O iene jogou "seu jogo" - uma mini-intervenção suave - praticamente não afetou as taxas de outros pares, mas tudo deveria ser paralelo e perpendicular, se os intervalos semanais fossem fechados tão rapidamente é um "zumbido" por uma razão, bem, já que tal conclusão chegou e teve que participar do jogo do iene por três pares, mas como sempre o iene de libra deu o melhor resultado

continuará (ainda há alguma dívida, mas é demais - embora o que é 200-300 pips para o iene), mas não importa ...

se o franco "terá seu próprio jogo", um pensamento ainda não ocorreu ))))

 

Fiz 15km ontem à noite com um layout completo e limpei meu cérebro))))

 
strangerr:

Fiz 15km ontem à noite com um layout completo e limpei meu cérebro))))

forte!))) 15 km não é 15 litros))))

você tem a fiança coberta, huh?)))

 
rigc:

forte!))) 15 km não é 15 litros))))

você está de boca fechada?)))


Esquerda. Fui buscar alguns cogumelos, estarei lá em cerca de três horas.
 

Estrangeiro, você mora em Kiev?)))) você vai colher cogumelos em Kreschatik?)))

E sobre a baía - entendo que 15 km. fizeram seu trabalho e 2 meses de armazenamento revisados? ))))

 

você vai rir, mas EURUSD vende 30 pips

( fechar 09:25 )

 
zoritch:
você vai rir, mas EURUSD vende 30 pips

ascendente)))) de 20 a 30))))

já tomei 10.... acho que os pips vão subir para cerca de 1.423

 
alguém sabe o que aconteceu com a ue/yen da noite para o dia?
 
o banco do Japão tem intervindo
 

Como posso estabelecer um período de 6 horas em MT4?

Razão: