[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 47

 
DragonSL:


Eu lhe disse que eles estavam prestes a correr:

Um problema de física:

O euro e o dólar estão caindo no espaço sem ar.

A questão é: Quem cairá primeiro?)


Enquanto a libra cairá, quando o euro cair de forma adulta não haverá motivo de riso, mas haverá. É uma questão de tempo, mas ainda vai demorar muito tempo.
 
strangerr:

O que diz o Sr. Romanov? O link para seus comentários está perdido em algum lugar))))
Ele se perdeu.
 
DragonSL:


Eu lhe disse que eles estavam prestes a correr:

Um problema de física:

O euro e o dólar caem em um espaço sem ar.

A questão é: Quem cairá primeiro)))

Agora, de acordo com as previsões de Stepan Demura, que citei no episódio anterior, o dólar está prestes a fazer sua última subida de sua vida (no par Eurodollar até a paridade) e depois uma longa caminhada na direção oposta.
 


Obrigado.

Romanov:

"Olhando para os suecos. Um livro sobre a busca de Shambhala ou da Mongólia Interior vem à mente, ou é a mesma coisa, ou eu esqueci. Neste mundo, todas as coisas sensatas são organizadas de modo que a busca pelo equilíbrio não pare por um segundo. E se uma garrafa de saquê estiver vazia, é uma violação flagrante da harmonia do mundo. Enquanto isso, o livro é profano, mas em lugares onde outras palavras são simplesmente inadequadas. Por exemplo, o Poder da Noite, o Poder do Dia, são a mesma ... funtiena. Neste mundo, toda ação deve ser combatida, caso contrário, qual é o equilíbrio. E se existe uma qualidade tão boa quanto a liquidez, ela tem necessariamente o outro lado da moeda. Oh sim, o franco é líquido. Mas é muito líquido. Não é líquido de forma equilibrada. Há uma demanda assustadoramente exagerada, que é um franco tão forte que se tornou um vaudeville barato e desprezível. Já faz lembrar a república das bananas da Anchuria. Classe baixa. Incomilitativo. É como as tampas dos funcionários com lâmpadas, tampas tão grandes, mas encobrindo uma falta completa, como regra. Lembro-me que no exército, nos anos 80, os oficiais estavam bebendo. O comandante perguntou ao alferes na nossa frente - onde está sua cabeça? E ele mal consegue ficar de pé, ele perdeu seu boné na floresta. E também havia uma piada de que ele tinha apenas um cérebro, e que era de seu boné. Não sei, chapéus de banana tão excessivos me assustam. A la Mabutu Sese Koko. Incomfortável. Se é uma espada de dois gumes, ela começou por uma boa saúde (liquidez) e agora é hora de um réquiem por perda de respeito, equilíbrio, estabilidade. Quem disser que o franco é estável, aconselho-o a dizê-lo diretamente à Hildebrandt. Frank cruzou a linha. Frank, outrora um respeitável cavalheiro, afundou ao ponto da dança piagal. Ele já está fora de controle, ele se tornou um vilão, ele está em ressonância técnica desastrosa. Sua vontade, e há um limite para tudo. E a Suíça é impotente contra o mercado, e o mercado não recebe oposição. E os suíços estão apenas se esquivando e murmurando - nosso negócio está se adaptando a um franco forte. E no Japão, onde a situação não é semelhante, mas algo assim está acontecendo com o iene, eles já estão seriamente preocupados com a terceirização (não sei se esse termo se aplica aqui?) da produção offshore. Que se danem os chifres só para sair do país onde a moeda se tornou instável, desrazoavelmente, insanavelmente cara. Se não houver oposição, se o mercado não estiver procurando o equilíbrio, se houver um caminho, então não é mais um mercado e não é mais uma moeda".

 

O Banco Nacional Suíço suavizou sua política monetária hoje para deter o fortalecimento excessivo da moeda nacional.

Comentários da SNB:

- A taxa de câmbio do franco é muito sobrevalorizada.

- A economia suíça está sob ameaça e suas perspectivas de crescimento se deterioraram.

- Os riscos de deflação estão aumentando.

Banco Central:

- Tem a intenção de manter a taxa Libor de 3 meses o mais próximo possível de 0 - sua faixa alvo foi reduzida de 0,00-0,75% para 0,00-0,25%;

- aumentará a quantidade de liquidez do franco que flui para o mercado monetário suíço nos próximos dias;

- Planos para aumentar a quantidade de depósitos perpétuos no SNB de 30 bilhões de francos suíços para 80 bilhões de francos suíços;

- não retomará mais as transações de recompra e os títulos devidos para resgate na SNB, e comprará de volta os títulos SNB pendentes até que o nível desejado de depósitos perpétuos seja alcançado.

- acompanhar de perto os desenvolvimentos no mercado de divisas;

- se necessário, tomará novas medidas para conter a apreciação do franco.

 
strangerr:

Muito bem!)))
 

Fizemos, mas continuamos com baixos volumes, logo estaremos à deriva.

 

Que beleza...

 
strangerr:

Fizemos, mas continuamos com baixos volumes, logo estaremos à deriva.

Sim, nós fizemos... Teve que mudar a estratégia, não quer descer, parece que o volume de sexta-feira ainda está funcionando, esperando por um recuo e comprando...
 
chepikds:
Sim, nós fizemos... Teve que mudar a estratégia, não quer descer, parece que o volume de sexta-feira ainda está funcionando, esperando por um recuo e comprando...

E com razão))))
Razão: