[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 128

 

Em pé na venda a 1,4265.

Bonito.

:)))

 
Bicus:

Em pé na venda a 1,4265.

Bonito.

:)))

e eu fechei 1 posição +2% do depo.... o segundo +1% ainda está pendurado na bota...acho que vou deixá-lo até 1,41
 
Bicus:

Em pé na venda a 1,4265.

Bonito.

:)))

Fechado.

Levou 100 pips.

 
mas o euro está caindo como um boom, em meio ao pânico. Penso que a questão chave agora é a ação das agências de classificação e a busca de pontos de inversão de mercado, se é que existe? Talvez caiamos constantemente a partir de setembro.
 
4170 novamente...
 

O dólar não está intervindo? O índice parece estar subindo muito rápido. O que você acha?

 
margaret:
Você vê uma cerca sendo construída sobre os diários?
E o que é esta fera, eu a chamo de zebra, a primeira vez que a vejo: aquisição em baixa, aquisição em alta, aquisição em baixa, aquisição em alta, em baixa, em baixa, em análise de castiçal é uma perda de tempo...
 
DragonSL:
E o que é esta fera, eu a chamo de zebra, a primeira vez que a vejo: aquisição em baixa, aquisição em alta, aquisição em baixa, aquisição em alta, em baixa, em baixa, enfim, análise de castiçal é uma perda de tempo...

Novo padrão. Vamos chamá-lo de "pânico"))))
 
93408:

Um novo padrão. Vamos chamá-lo de "pânico")))
Exatamente, isso é o que a minha chamou de "pânico no mercado".
 
No entanto, o euro fez seu trabalho de casa, que eu desenhei para ele anteontem, agora tenho até hoje à noite para pensar no que mais poderia ter acontecido...
Razão: