[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 41

 
strangerr:

Você já deve estar sentado em uma carruagem, não pegando sacolas))))
Norte ou Sochi?
 
sammi61:
Norte ou Sochi?

Estou pessoalmente abastecido de quentes. Espero que fique "quente".

vamos lá...

 
sammi61:
Norte ou Sochi?


Mesmo na tabela de cinco minutos você pode ver onde a massa está sendo despejada, em prazos mais altos (H4, D) a imagem é a mesma.

E hoje vai estar quente para muitos, não sei quem vai começar, a Europa ou os Estados.

 

Zhenya, você estava certo sobre o teto ontem, mas você é o saxaul (ou aksakal) mais velho aqui))

Rapazes, eu sou o único que não consegue empurrar para cima, vocês estão dormindo?))

 
Não precisamos subir ainda))))
 
strangerr:

Zhenya, você estava certo sobre o teto ontem, mas você é o saxaul (ou aksakal) mais velho aqui))

Rapazes, eu sozinho não posso empurrar, dormir?)))

Hi. Já empurrados, vendas fechadas, compras acrescentadas - agora esperando... :0)

)
 
strangerr:

Zhenya, você estava certo sobre o teto ontem, mas você é o saxaul (ou aksakal) mais velho aqui))

Rapazes, eu sou o único que não consegue empurrar para cima, vocês estão dormindo?))

estamos puxando para baixo ))))
 
SEVER11:

Hi. Já empurrados, vendas fechadas, compras acrescentadas - agora esperando... :0)

)


Hi. É mais fácil agora))))

Para rigc: sem uso))))

 
margaret:
A reação foi totalmente normal, nada mais era esperado ....


Margaret, enquanto o Stranger está se demorando no peron, você acha que o teste cabeça a ombro correu bem?

O Eurodollar é claro - todo o creme do discurso de Obama no pont, eu nem sequer entrei no mercado ontem sobre este par. O padrão aqui funcionou 100%: "Compre com boatos e venda com fatos", por isso não houve grande aumento, mas... Na 4ª reunião da Zona Euro, eu acho que eles vão levar o Euro para baixo para conseguir algo para subir.

Eu, pessoalmente, estou sentado em cima do penhasco até agora ))))

 
Margaret, boa tarde. O que você acha desta notícia: 1 . A agência de classificação internacional Moody's Investors Service afirmou sua classificação AAA em títulos do governo dos EUA, mas revisou sua perspectiva para negativa. Isto é declarado em um comunicado de imprensa da agência.

2.Também ficou conhecido que a agência chinesa Dagong Global Credit Rating baixou a classificação dos EUA de A+ para A. Esta agência é pouco conhecida fora da RPC, mas espera competir com agências estabelecidas como a Moody's, Standard & Poor's e Fitch.

Leia mais:
Razão: