[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 20

 
strangerr:


Hi. Quem vai para onde, eu vou para 1.4315-30)))

Oi. Eu também estou visando a mesma área, mas os limites virão a calhar, mas ainda não é noite.
 
strangerr:


Hi. Quem vai onde, eu estou em 1.4315-30)))

Até mesmo Obama está pensando em nós:

Obama certamente encantou os mercados com seu discurso imprevisto, numa tentativa de tranquilizar o mundo financeiro. O momento não foi irrazoável: pouco antes da abertura dos pisos comerciais asiáticos. Aparentemente, o presidente americano estava ciente da agitação nos mercados quando os primeiros comerciantes perceberam que o fim de semana não tinha trazido nenhuma nova decisão sobre a dívida nacional. No entanto, os apostadores não tinham pressa de comprar dólares, pois Obama apenas garantiu que tudo estaria bem, mas a conta necessária ainda não havia sido aprovada.

 
margaret:

Até mesmo Obama está pensando em nós:

Obama certamente encantou os mercados com seu discurso imprevisto, numa tentativa de tranquilizar o mundo financeiro. O momento não foi irrazoável: pouco antes da abertura dos pisos comerciais asiáticos. Aparentemente, o presidente americano estava ciente da agitação nos mercados quando os primeiros comerciantes perceberam que o fim de semana não tinha trazido nenhuma nova decisão sobre a dívida nacional. No entanto, os jogadores não tiveram pressa de comprar dólares, pois Obama apenas garantiu que tudo estaria bem, mas a conta necessária ainda não foi aprovada.


Oi Margaret. É melhor tê-lo em dinheiro))))
 
strangerr:


Hi. Quem vai para onde, eu vou para 1.4315-30)))

Onde você vê a entrada...
 
lotos7:
onde você vê a entrada...

Há uma porta no mato)).
 
strangerr:

Há uma porta nos arbustos).
tenha cuidado ou alguém pode cagar nos arbustos))))
 
strangerr:


Hi. Quem vai para onde, eu vou para 1.4315-30)))


Estou em 1.4050 a partir de 1.4245
 
strangerr:


Hi. Quem vai para onde, eu vou para 1.4315-30)))


Você não pode esperar que a tendência se quebre?
 
strangerr:

Oi Margaret. É melhor tê-lo em dinheiro))))
O Wall Street Journal
Putin chamou os Estados Unidos de "parasita" por causa de suas dívidas
O primeiro-ministro russo chamou os Estados Unidos de "parasita" por causa de sua enorme carga de dívidas, lembrando um termo usado pelos líderes soviéticos para denegrir pessoas que não trabalhavam, estudavam ou serviam ao Estado comunista.
 
DragonSL:

Você não pode esperar que a tendência se quebre?

Eu fiz))))
Razão: