[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 131

 

macarrão mostra uma imagem interessante .... venda de francos para tudo .... tudo está acontecendo quase igualmente ... sem prioridade ... mas o franco está realmente vendendo



e eu me pergunto se é um susto ... ou uma salsicha de verdade novamente ....? o canal irá reter ou irá voltar a subir ....



 
Bicus:

Ressalto ou sem ressalto, chato ou sem ressalto, mas 50 pips eu coloquei no bolso.

:)))

Muito bem feito! (deu a direção pela manhã... você pode fazê-lo nas vendas...), na conta da libra em Zyly (decidiu apoiar a libra no sorteio) levou 3000! apenas 1200 foram creditados e o monitoramento é instável....
 

Na prata, o triângulo funcionou bem hoje em dia.

 

Estou pensando em comprar em 1.414....

Tantrik sobe para 1,47 o que você acha? ou não importa o risco demo?

Quando você vai negociar com o real?

 


libra sobre

 
rigc:

Estou pensando em comprar em 1.414....

Tantrik sobe para 1,47 o que você acha? ou não importa o risco demo?

Quando você vai negociar com o real?

Por que - para estragar os nervos. Tenho 3 telas na ue e todas elas estão indo de maneira diferente... Um tem um triângulo, um tem um canal de tendência ascendente, o terceiro tem um canal de tendência descendente ainda a ser cancelado.
 
Não sei se o Euro pára em 1.427 ou 1.43. Quem pensa assim?
 
Tantrik:
Por quê - para me enervar. Tenho 3 telas na ue e todas vão diferentes... um tem um triângulo, um tem um canal de tendência ascendente, o terceiro tem um canal de tendência descendente ainda a ser cancelado.

Eu vejo)))) para você é como para algumas pessoas é como jogar kontra ou tanchiki para um jogo..... eles foram mortos e fodem-no, reiniciam e reiniciam))))

quando eles trocam por verdadeiros, é uma abordagem mais intrusiva)))) não importa - eu só estava pedindo por interesse))))

 
-DEN-:
Não sei se o euro está em 1,427 ou 1,43. Quem pensa assim?

minha compra fechará em 1.4185, e então veremos... ou compro ou vendo mais))))

 
rigc:
Eu tenho uma compra para fechar em 1.4185 e depois veremos...
Este é um nível que nós voamos há muito tempo atrás...............