[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 13

 
margaret:
c/o uma hora e meia tudo é possível

O que você faria no "lugar deles"? (minha opção ainda é tanto e sem propinas, ou seja, 1.4050 quem menos?)
 
quem sabe quando ocorrerá a votação? A Dow está caindo, apesar do acordo entre as duas partes. Então o mercado não acredita neles?
 
DragonSL:

Como está no norte, não está frio ))))
agora vai ficar quieto... (os perus vão ficar por aqui...)
 
OnGoing:

Iremos definitivamente para a 38ª Fibra agora, é provável que vá mais longe...


Se o Euro continuar caindo assim, a linha de apoio ascendente no gráfico diário dificilmente será um obstáculo. É muito rápido para voltar à linha de tendência, em comparação com os pontos 2 e 3.

É mais provável que atinja 1,37, o que significa que a linha de apoio na semana é automaticamente quebrada.

 
margaret:
c/o uma hora e meia, tudo é possível.


Eu fechei todas as posições, só para o caso de os lucros serem fixos, mas o principal é que minha previsão da semana passada funciona como um relógio. E a princípio você apoiou, e depois todos começaram a descer o galho, descer, não subir, subir...

Disse-lhe que a imprensa estaria assediando a situação antes da votação, ameaçando os estados com a falta de votos. Bem, não acredito, no máximo eles farão um desenho de lobo, como deveriam.

 
Tantrik:
agora ficará quieto... (os perus vão andar por aí...)


Por que eu deveria ficar quieto? Vejo claramente no dia-a-dia e acima que a estrada é apenas para cima e não para perto))), eu sento e espero para comprar.

E não há necessidade de embaralhar os perus, na maioria das vezes eu só olho para um. Aqui você vai))))

Arquivos anexados:
ind.zip  1 kb
 
david2:


É mais provável que chegue a 1,37, o que significa uma quebra automática da linha de apoio na semana.

a sombra vai quebrá-la e é isso)))) que é a "brecha".
 
david2:


Se o Euro continuar caindo assim, a linha de tendência de alta no dia-a-dia dificilmente será um obstáculo. É muito rápido para voltar à linha de tendência, em comparação com os pontos 2 e 3.

É mais provável que atinja 1,37, o que significa que a linha de apoio na semana é quebrada automaticamente.

Na verdade, não é uma boa idéia fazer previsões a longo prazo hoje em dia. Para ser honesto, eu nem sequer negocio com TA, porque muitas vezes falha).
 
strangerr:

Por que eu deveria ficar quieto? Vejo claramente pelo dia-a-dia e acima que a estrada é apenas para cima e não para perto)))), eu sento e espero para comprar em silêncio.

Até este mês fecha com uma vela branca - não é um fato....
 
DragonSL:

Até este mês fecha com uma vela branca -- não é certo...

Hoje é o primeiro dia e vai "fechar" imediatamente))))
Razão: