Um roteiro para fechar todas as ordens abertas. - página 2

 
sever29 >>:



скрипт открытия позы (бай/сел) и одновременного закрытия встречных поз. Например висит сел 0.1, кидаем скрипт (бай) с параметром- 0.1 лота, который закрывает сел встречным и открывает бай 0.1. Скрипта д.б. два, один называется сел, другой- бай. Параметр один- объем лота. Открытая поза, после перезакрытия встречной, должна иметь объем лота, который указан в параметрах скрипта.
П.С. Обновил...

o hold fecha todas as aberturas na direção certa

Arquivos anexados:
scripts.zip  2 kb
 
SofTAA писал(а) >>

mantém-na fechada tudo abre na direção certa


2010.03.31 01:28:34 comprar EURUSD,M1: removido
2010.03.31 01:28:34 comprar EURUSD,M1: razão uninit 0
2010.03.31 01:28:34 comprar EURUSD,M1: PedidoEnviado falhou com erro #131

Não para fechar aberto, mas para fechar por um reclinável. É assim que eles fazem?

 
mazepa писал(а) >>
o mq4 ou exe4 é bom para você?


Não faz diferença se estiver em exe, desde que não haja vírus:)

 
sever29 >>:


2010.03.31 01:28:34 buy EURUSD,M1: removed
2010.03.31 01:28:34 buy EURUSD,M1: uninit reason 0
2010.03.31 01:28:34 buy EURUSD,M1: OrderSend failed with error #131

не закрыть открыть, а закрыть именно перезакрытием. Они так делают?

Não, não é. Não está nada claro sobre o erro, parece estar funcionando no meu.

 
Vir em MQL?
Legal!
Sem DLL?
;)
 
SofTAA писал(а) >>

Não, não é. O erro não é nada claro, parece funcionar em meu lugar.


Como eu escolho o volume do lote? Por que, ao abrir, fecha todos os tipos de posições existentes, e só deve ser oposto.
P.S. Depois de mudar a conta para demonstração, funcionou.

 
avatara писал(а) >>
Vir em MQL?
>> Legal!
Sem DLL?
;)


mas o que há nos arquivos do EXE4, você não os viu?

 
sever29 >>:


а как объем лота выбирать? Почему, при открытии, закрывает все виды существующих позиций, а должен только противоположнонаправленные.
П.С. После смены счтета на демо, заработал.

Eu tinha isto pronto, pensei que lhe conviria. Mas não é bem o que você precisa. Entendo com a abertura, me diga quais fechar (com um exemplo)... Eu corrigiria se necessário.

 
sever29 >>:


а что в файлах ЕХЕ4, Вы их не встречали?

não... ;)

 
SofTAA писал(а) >>

Eu tinha isto pronto, pensei que lhe conviria. Mas não é bem o que você precisa. Eu entendo como abrir, mas como fechar (por exemplo)? Eu o corrigiria.


Há uma posição no mercado com o volume 0,01 e abrimos um roteiro de compra com o volume de lote 0,02. Como resultado, a venda é fechada pelo balcão (isto deve ser refletido na guia de histórico da conta) e a compra abre 0.02. Se houver uma posição de compra 0,01 e abrirmos o roteiro com o volume 0,02, nada é fechado neste caso e conseguimos adicionar à posição de compra existente 0,01, com outro volume 0,02. Espelho com o roteiro - vender.
Peço desculpas se coloquei água nele, mas me parece mais claro.
P.S. A pose aberta, após o religamento do balcão deve ter o volume do lote, que está especificado nos parâmetros do roteiro.

Razão: