[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 12

 
david2:

Nas 4 horas a linha de apoio foi quebrada e nas diárias, semanais e mensais não há obstáculos para que o Euro desça. O único obstáculo é um padrão, mas ainda não é bom para os Estados.

A 38ª Fibra está agora definitivamente a descer e provavelmente mais abaixo....

 
antes da votação de hoje, poderíamos muito bem ficar presos em uma posição lateral, com uma largura de 30 pips.
 
Tantrik:


Você também precisa de um indicador que calcule seus lucros em todos os pares de moedas

e resume tudo isso em um só?

 
strangerr:

Eu também posso vê-lo )))), mas não tão no fundo.

Como está no norte, não está frio ))))
 
Bons ombros de cabeça virados para fora...
 

Desculpe, não li o fio todo, crescendo a passos largos e largos.

strangerr: Вот, допустим, выложил я скрин и говорю, что евро пойдет вверх на столько то пунктов, а Тантрик говорит: "Не согласен, объясни почему". Значит я ему должен ответить что-то типа: Тантрик, дорогой, не скажу, потому как обсуждение тс в ветке запрещено?)))

Não é tão ruim e terrível assim. Você pode explicar - e até mesmo detalhar por que você pensa assim. Em seguida, se ele quiser ver a lógica novamente, basta dizer-lhe: "Veja, Tantrik, vamos fazer isso em particular - ou em outro fio, eh?".

O que se queria dizer era que não se pode fazer isso sistematicamente nesta linha - como fez Mixon777 com seus hamsters, telas de arco-íris e quadrados de Gunn. Ele estava apenas postando fotos em massa e sendo igualmente grosseiro.

Você não pode mostrar sistematicamente os resultados comerciais como uma lista de negócios feitos (Mixon fez isso o tempo todo também) para mostrar suas impressionantes qualidades. Bem, você pode fazer isso uma vez e depois em outro lugar.

Em resumo, simplesmente não há necessidade de se comportar como Mixon e NYROBA fizeram. Este é um fio de previsões e análise da situação atual, e não argumentos sobre cujo sistema é melhor.

A propósito, estranho, estas novas regras não o afetarão: você está se comportando muito corretamente e dentro das regras. E não apenas você, mas a maioria dos participantes.

Cem por cento de regras formalizadas eu não posso dar, porque não podem ser. Afinal, não estamos vivendo em um programa de computador.

 
-DEN-:


Você também precisa de um indicador que calcule seus lucros em todos os pares de moedas

e resume tudo isso em um só?


Não obrigado, o terminal calculará o lucro total:))), e o indicador para pares individuais já foi dado (já estava no padrão)
 

e eu suponho que assim

 
Vlad72:

e eu suponho que assim

Em uma hora e meia, tudo é possível.
 
DragonSL:
Bons ombros de cabeça virados para fora...

o mesmo fator preditivo
Razão: