[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 15

 

Hoje ganhei muito dinheiro com o chif...

E se alguém, como eu avisei esta manhã, tivesse acabado de abrir os dois caminhos com um tampão de 30pp, ele também teria ficado feliz ;-)

 

A votação já começou? Está tranquila! - Não é bom (provavelmente voltará ao lugar de onde veio) (o mercado se tornou um Grande Esporte!)

 
Tantrik:

A votação já começou? Está tranquila! - não é bom (provavelmente voltará ao lugar de onde caiu)


Pendente com uma rede de arrasto curta de 15pp -- para os dois lados!!!
 
Tantrik:

A votação já começou? Está tranquila! - Não é bom (provavelmente voltará ao lugar de onde veio) (o mercado se tornou um Grande Esporte!)

Eles disseram que não antes das 22h e que podemos voltar à posição original e acima eu disse que acima...
 
DragonSL:

Os pingentes com uma rede de arrasto curta de 15 pingos - para os dois lados!!!

A propósito, 29 estavam pendentes com um spread de 50pp. - Fechadura, agora a compra é deixada pendurada, tudo é vendido em + com paradas a 10pp. fechado - esperando para voltar para cima. (era um presságio).
 
Tantrik:

A propósito, 29 eram pingentes com 50 pt. - É estranho, se tudo foi feito corretamente - não deveria ter havido localização, tudo fechado a 10 pips.


Estranho, se tudo foi feito corretamente - não deveria ter havido uma fechadura, tudo fechado em 10 minutos...

Z.I. Você não precisa nem mesmo colocar um TP.

 
margaret:
Eles disseram que não antes das 22h e que poderíamos voltar à posição original e eu mencionei isso acima...

O que eles podem votar após sua sessão? Em algum lugar há um link para um canal de TV online, em
 
DragonSL:


Estranho, se tudo foi feito corretamente - não deveria haver um loca, tudo se fecha em 10 minutos...

Z.I. Você não precisa nem mesmo colocar um TA.

Primeiro, a venda foi acionada, a UE foi a 4350, e depois foi a 100pp. (eu fechei a venda - a tendência é para cima)
 
Tantrik:
Primeiro a venda foi acionada, a UE foi a 4350 e depois a 100pp. (eu fechei a venda - a tendência é para cima)


O trailing stop de 15pp fecha automaticamente nos dois sentidos.

Eu não inventei esta estratégia, ela tem um nome específico que não me lembro de algo chamado "trading in ... dias".

 
DragonSL:

Eles podem votar depois de sua sessão? Em algum lugar há um link para um canal de TV online, em
Eles podem votar a qualquer hora do dia ou nos fins de semana também
Razão: