[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 447

 
dva1986:

Tenho quase zero conhecimento de mql) pelo menos me dê um empurrão em que direção ir.
Eu lhe darei uma direção: nisto
 
artmedia70:

Você tem certeza de que (...) precisa desta visão da minha história de vida?

Eu não acho...

Cerca de um mês depois de começar a aprender o mql4, comecei a escrever uma EA multitemporal que incluía várias estratégias diferentes. Esta EA utilizou o cálculo dinâmico de seus parâmetros para o autoajuste à situação atual do mercado. Eu só queria aprender para não esperar de graça, eu codifiquei e perguntei qualquer coisa que não estava claro. Eu ainda estou aprendendo: Qual é a nossa vida? - Um jogo...

"Onde estão escondidos os preços superior e inferior dos quadrados e você pode obtê-los, não dos quadrados em si no gráfico, mas diretamente do indicador?"

Coloque o indicador na tabela, pressione Ctrl+D ... A janela de dados será aberta. Mova o mouse sobre a tabela de indicadores e veja como os valores do buffer de indicadores mudam na janela de dados. Que dados são armazenados em que buffer pode ser identificado pelo número do buffer e pela cor das linhas indicadoras na guia "Cores" (na janela de parâmetros do indicador ao anexá-lo ao gráfico)

Ele constrói objetos na janela principal do terminal, portanto não há objetos em tampões do indicador. Use as funções padrão do mql4 do Expert Advisor para trabalhar com objetos (seus nomes começam com Objetos)


você já tinha tido alguma experiência de programação antes disso?
 
artmedia70:

Você tem certeza de que (...) precisa desta visão da minha história de vida?

Eu não acho...

Cerca de um mês após ter começado a aprender mql4, comecei a escrever uma EA multitemporal que incluía várias estratégias diferentes. Esta EA utilizou o cálculo dinâmico de seus parâmetros para o autoajuste à situação atual do mercado. Eu queria tanto aprender, não esperei por coisas de graça, eu mesmo codifiquei e perguntei sobre o que não estava claro. Eu ainda estou aprendendo: Qual é a nossa vida? - Um jogo...

"Onde estão escondidos os preços superior e inferior dos quadrados e você pode obtê-los, não dos quadrados em si no gráfico, mas diretamente do indicador?"

Coloque o indicador na tabela, pressione Ctrl+D ... A janela de dados será aberta. Mova o mouse sobre a tabela de indicadores e veja como os valores do buffer de indicadores mudam na janela de dados. Que dados são armazenados em que buffer pode ser identificado pelo número do buffer e pela cor das linhas indicadoras na guia "Cores" (na janela de parâmetros do indicador ao anexá-lo ao gráfico)

Ele constrói objetos na janela principal do terminal, portanto não há objetos em tampões do indicador. Use as funções padrão do mql4 do Expert Advisor para trabalhar com objetos (seus nomes começam com Objetos)


E tudo porque há muito poucos livros didáticos explicativos, e aqueles que são novatos em código têm muita dificuldade de entender como as coisas funcionam e por que, às vezes, de forma nada lógica. Só recentemente comecei a entender a piada sobre o programador que coloca dois copos cheios e vazios à noite
 
sss2019:

E tudo porque há muito poucos livros didáticos explicativos, e aqueles que são novatos em código têm muita dificuldade de entender como as coisas funcionam e por quê, às vezes não é de todo lógico. Só recentemente comecei a entender a piada sobre o programador que coloca dois copos cheios e vazios à noite
Estudei o livro de Sergei Kovalev, e então comecei a estudar as funções de Igor Kim. Depois comecei a fazer o meu próprio.
 
dva1986:

você já tinha tido alguma experiência de programação antes disso?
Sim, eu tenho. Estamos no primeiro nome?
 
artmedia70:


Cerca de um mês após ter começado a aprender o mql4, comecei a escrever uma EA multitemporal que incluía várias estratégias diferentes. Esta EA utilizou o cálculo dinâmico de seus parâmetros para o autoajuste à situação atual do mercado.


Olá Artem! Estou interessado em seu "multi-tempo"! E então, como você o testa? Definitivamente não é mencionado no tutorial.
Estou tentando evitar esta inconsistência escrevendo uma nova função NewBar(), para que nem todas as novas barras sejam verdadeiras, então eu poderia trabalhar em uma TF menor e fazer algumas operações não tão frequentemente. O que você pode me aconselhar a partir de sua própria experiência? Agradecemos antecipadamente por uma dica adequada!

 
borilunad:


Hello Artyom, eu estava interessado em seu "multitimeframe"! Como você o testa depois? Definitivamente não está no tutorial.
Estou tentando evitar esta inconsistência escrevendo uma nova função NewBar(), para que nem todas as novas barras sejam verdadeiras, então seria possível trabalhar em uma TF menor e algumas operações não seriam tão freqüentes. O que você pode me aconselhar a partir de sua própria experiência? Agradecemos antecipadamente por uma dica adequada!

E o que impede o uso do iTime() em vez do Time[], não Open[] mas iOpen() etc. ??? Somente o histórico deve ser carregado em todas as TFs.
 
artmedia70:
O que impede o uso do iTime() em vez do Time[], iOpen() em vez do Open[], etc.? ??? Somente o histórico deve ser carregado para todos os TFs.

Obrigado, vou analisar isso com mais cuidado. Então, se houver alguma coisa, eu o incomodarei novamente! Tudo de bom!
 
Talvez um novo MA médio seja inventado. será mais avançado para dados reais. por exemplo, MA=(P1+P2+P3)/3. a idéia é MA= (P1+P2+P3*P3)/6 onde P3 é o último valor. ou com um período de 6 por exemplo MA= (P1+P2*P2+3*P3+ 4*P4 + 5*P5 + 6*P6)/21, escreva em uma mensagem
 
#property stacksize 3

int start()
  {
   int x = stack();
   Alert("Итог = ",x);
  
   return(0);
  }

int stack()
  {
   static int i;
   
   i++;
   
   Alert(i);
   
   if(i < 5) stack();
   
   return(i);
  }  

Você pode me dizer, por favor, #pilha de propriedade tamanho 3 - o que significa, eu declaro 0 ou 1000 ou -1000 e o resultado não muda?


Exemplo de código se você puder, para compreensão.
Razão: