O que acontecerá com os indicadores do MT4 - página 2

 
fozi >> :

Mas eu ainda não entendo os indicadores.

É preciso reescrevê-lo, mas como a funcionalidade está se expandindo ao invés de se estreitar, as funções antigas terão apenas nomes diferentes,

eles terão que ser renomeados. Este trabalho é elementar simples, você copia o programa MQL-4 para o ME-5 e diz a palavra mágica compilar,

>> e então você vai para a linha com o erro e procura pelo palavrão e seu nome,

cut-paste-end do algoritmo, vá para a próxima linha (na minha opinião, um par de horas para seus indicadores favoritos não é muito tímido :o)

 
Caras, o fórum continuará sendo o antigo, ou o ArrayInitialize(fórum, EMPTY_VALUE) ?
 

Eh! É onde estarão os codificadores gratuitos, eles não vão querer se sacrificar para fazer as pessoas mudarem de MT4 para MT5! Acho que todas as pessoas interessadas estão esfregando as mãos na expectativa de um presente tão presente da Metaquotes!

 
neoclassic писал(а) >>
Caras, o fórum continuará sendo o antigo ou ArrayInitialize(fórum, EMPTY_VALUE) ?

errado... Aqui vamos nós!!! ArrayInitialize(fórum, MQL5.RU)

 
fozi >> :

Eu gostaria de refazer 2 indicadores para o MT5

Já tem essa possibilidade?

Sinto muito em me separar dele, não posso mais negociar :(

Ainda não há muito sentido em redesenhar :-)

---

acho que valerá a pena para o comércio de demonstração

---

acho que o MT4 terá que viver mais 5-10 anos após o lançamento do MT5

 
YuraZ писал(а) >>

ainda não há muito sentido em refazê-lo :-)

---

e assim que estiver disponível - exceto para negociação de demonstração

---

e MT4 - provavelmente terá que viver mais 5-10 anos após o lançamento do MT5

A questão é que no MT5 a velocidade das otimizações deve ser trinta vezes mais rápida, e este é um argumento sério o suficiente para que todos os amantes experientes possam arrastar seus pertences para o MT5! E na verdade a maioria das pessoas tem dificuldades insuperáveis com a MQL4, e a MQL5 nesta situação é ainda pior do que aprender japonês!

 
Assim seja feito: em conexão com a migração geral para MQL5 eu aceitarei, para segurança, trabalhar com indicadores antigos e Expert Advisors em MQL4, trazendo pelo menos 20% ao mês.
 

Пелотка зачетная 100%
НО я так и нипонял про индикаторы. Все прикололись над вапросам что ли ?
А сюда и сюда заходил, как то все не очень четко...

Ei, piloto, você sabe como se expressar corretamente? Ou é seu nível para fazer ondas em quadros desenhados?

 
GODZILLA писал(а) >>

A questão é que a velocidade das otimizações no MT5 deve ser trinta vezes mais rápida, e é um argumento sério o suficiente para que todos os fãs de Expert Advisors arrastem seus pertences para o MT5! E na verdade a maioria das pessoas tem dificuldades insuperáveis com a MQL4, e a MQL5 nesta situação é ainda pior do que aprender japonês!

Conhecer a lógica de programação é uma coisa, e o uso da herança é um pouco diferente.

Mas não há dificuldades, o principal é entender como todo o processo funciona, e então tudo estará em seu lugar...

 
YuraZ >> :

Eu acho que o MT4 terá que viver mais 5-10 anos depois do MT5.

Eu acho que você está errado. Fui apresentado ao MT-2 em 2004 e foi o auge da perfeição. Agora estamos em 2009 e às vésperas da MT5.

O tempo está diminuindo, até mesmo as pessoas ao redor estão falando mais rápido.

Penso que muitas corretoras têm que esperar pela MT5 a partir do Ano Novo. (Minha previsão, façam suas apostas :o)

Razão: