Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 199

 
Artyom Trishkin:
F11
Obrigado. Isso ajudou. Meu colega não está trocando os prazos em um par . O que fazer?
 
hmil:
Obrigado. Isso ajudou. Meu colega não está trocando os prazos em um par . O que fazer?
Não há milagres. Procure um indicador ou EA que altere o cronograma de volta.
 
Olá, você pode dar alguns conselhos. estou escrevendo minha própria EA. provavelmente estou fazendo isso o tempo todo, estou testando e olhando o que funciona e o que não funciona. o problema é este. acabei de escrever o código, testei-o, tudo funciona como deveria, então algum tempo depois, começo a testá-lo novamente, ele começa a falhar (sem abertura de posição ou sem executar algumas funções), por que isso?
 
OLEG BEZBORODOV:
Olá, você pode dar alguns conselhos. estou escrevendo minha própria EA. provavelmente estou fazendo isso o tempo todo, estou testando e olhando o que funciona e o que não funciona. o problema é este. acabei de escrever o código, testei-o, tudo funciona como deveria, então algum tempo depois, começo a testá-lo novamente, ele começa a falhar (sem abertura de posição ou sem executar algumas funções), por que isso?

Você já emitiu alguma informação de depuração para a revista? Não? Você não deve. Você já teria visto a razão.

 
Artyom Trishkin:

Você emite alguma informação de depuração para o registro? Não? Você não deveria ter. Você já deveria ter visto a causa por si mesmo.

Ainda não sei como exibir essas informações, onde posso saber como fazê-lo?

 
OLEG BEZBORODOV:

Ainda não sei como imprimir estas informações, onde posso ver como fazê-lo?

Imprimir()

Документация по MQL5: Общие функции / Print
Документация по MQL5: Общие функции / Print
  • www.mql5.com
Данные типа double выводятся с точностью до 16 десятичных цифр после точки, при этом данные могут выводиться либо в традиционном либо в научном формате – в зависимости от того, как запись будет наиболее компактна. Данные типа float выводятся с 5 десятичными цифрами после точки. Для вывода вещественных чисел с другой точностью либо в явно...
 
Artyom Trishkin:

Imprimir()

Eu conheço esta função, o que devo escrever lá?)

 
OLEG BEZBORODOV:

Eu conheço esta função, o que devo escrever lá?)

O problema é que terminei de escrever o código e testá-lo, tudo funciona e depois começa a falhar (depois de algum tempo, começo a testá-lo novamente e depois falha). Eu já copiei o código, testei e ele funciona como deveria. Algum tempo depois, eu começo a testá-lo novamente e ele começa a funcionar incorretamente (sem abertura de posição ou sem execução de função), por que isso?

Bem, obviamente, para entender a razão pela qual algo não está funcionando, é necessário verificar as condições deste "algo" antes de executá-lo.

No depurador você pode passar escrupulosamente pelas linhas de código que controlam os valores de todas as variáveis na esperança de que em algum momento o motivo da não-execução apareça.

Ou você pode, antes de chamar uma função que, em sua opinião, não é executada em algum momento obscuro quando deveria ser, anotar os valores de todas as variáveis que fazem com que a função seja chamada. E esperar calmamente que estes lançamentos apareçam na revista. Usando estes registros, podemos entender porque a função não foi chamada. Da mesma forma ao abrir posições - primeiro certifique-se de que o terminal escreve ali os erros, e se não houver erros, então procure por erros lógicos no programa. Como - ver acima.

 
Artyom Trishkin:

Obviamente, a fim de entender a razão pela qual algo não é executado, deve-se verificar as condições de execução deste "algo" antes de executar este "algo".

Você pode passar escrupulosamente por linhas de código no depurador, verificando os valores de todas as variáveis na esperança de que em algum momento apareça um motivo para a não execução.

E antes de chamar uma função, que em algum momento obscuro na sua opinião não é executada quando deveria ser, você pode escrever em log todas as variáveis que fazem com que a função seja chamada. E esperar silenciosamente que estes lançamentos apareçam na revista. Usando estes registros, podemos entender porque a função não foi chamada. Da mesma forma ao abrir posições - primeiro certifique-se de que o terminal escreve ali os erros, e se não houver erros, então procure por erros lógicos no programa. Como - ver acima.

Obrigado pela idéia))))

 
como recebo uma carta do meu corretor?
Razão: