[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 442

 
OlegArH:

Rapazes, como se abre uma ordem pendente por 10 minutos (a partir do momento em que ela abre) para que ela morra se não acionar?

Dê-me um exemplo, por favor!

if( (TimeCurrent()-OrderOpenTime())>10*60 ) {
   OrderDelete() ...;
}
 
chief2000:

Outra pergunta para os moderadores - quando escrevemos um post no fórum, pressionamos Enter no final da linha. Isto resulta em um novo caráter "em branco" (espaço).

- Por que ele é necessário?

Por que é um problema filosófico? E praticamente, experimente Shift+Enter, você vai gostar mais.
 
granit77:
Por que é um problema filosófico? E praticamente, experimente Shift+Enter, você vai gostar mais.

Gostaria que eles tivessem feito o contrário. Mas Shift+Enter resolveu o problema, e estou ficando cansado de apagar essas lacunas.
Obrigado!

 
chief2000:

Gostaria que eles tivessem feito o contrário. Mas Shift+Enter resolveu o problema, eu estava ficando cansado de apagar esses espaços.
Obrigado!

Por que o contrário? Tantos editores quanto sei, todos eles trabalham assim... Então, por que confundir a questão...
Você não sabia sobre o Shift+Enter ?
 

chief2000:

if( (TimeCurrent()-OrderOpenTime())>10*60 ) {
   OrderDelete() ...;
}

Por que não usar o parâmetro Expiração pendente do pedido?

TimeCurrent()+10*60

É claro que existe a possibilidade de que este parâmetro não possa ser utilizado.

Em alguns servidores comerciais, o tempo de expiração de ordens pendentes pode ser proibido. Neste caso, um erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED) será gerado ao tentar definir um valor não zero no parâmetro de expiração.

Essa é a única maneira, é claro...

 
artmedia70:
Por que o contrário? Tantos editores quanto sei, todos eles trabalham assim... Então, por que misturar...
Você não sabia sobre o Shift+Enter?

Não estava lá antes e quando estava, eu pensei que era um bug :)

 
artmedia70:

Por que não usar o parâmetro Expiração pendente do pedido?

É certamente provável que este parâmetro não possa ser utilizado.

Em alguns servidores comerciais pode haver uma proibição de expiração de ordens pendentes. Neste caso, ao tentar definir um valor não zero no parâmetro de expiração, será gerado um erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED).

Nesse caso, é claro, é a única maneira...

Para iniciantes, quanto mais simples, melhor, e melhor.

 
Começamos a verificar como adicionar níveis Fibonacci na história - podemos ver que eles dependem de coordenadas OBJ_FIBO, mas em algum ângulo de inclinação vão muito para a direita, onde eles não são mais necessários.
-É possível limitar os níveis em comprimento, até uma determinada barra?

 
chief2000:

Muito obrigado!!!!
 
artmedia70:

Por que não usar o parâmetro Expiração pendente do pedido?

É certamente provável que este parâmetro não possa ser utilizado.

Em alguns servidores comerciais pode haver uma proibição de expiração de ordens pendentes. Neste caso, ao tentar definir um valor não zero no parâmetro de expiração, será gerado um erro 147 (ERR_TRADE_EXPIRATION_DENIED).

Nesse caso, é claro, é a única maneira...

Muito obrigado!!!!
Razão: