[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 125

 
PapaYozh:

Como, sim. Funcionou na segunda vez.
Você é um shaitan!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado !!!!!!!!!!!
 

Nunca entendi por que as pessoas são preguiçosas demais para pensar... :((

Como você vê, não importa quantas ordens estão abertas e que ordens são, quando o preço muda por um pip, o lucro total sobre as ordens muda por uma etapa discreta (exceto para spread flutuante, então esta etapa é flutuante) !!!!!!!!!!!!!!!!. Quando a etapa*pip é > sua perda atual, então seu lucro virá até você !!!!!!!!!!!!

 
Surgiu uma pergunta: Por que o tipo de int é sempre atribuído à função de início especial?
 
Geowind64:
Surgiu uma pergunta: Por que o tipo de int é sempre atribuído à função de início especial?
É assim que o gerador de código é configurado. Você pode retornar qualquer tipo, mas na chamada de sistema as funções especiais não retornam nada, independentemente do tipo.
 
MaxZ:

Fantástico!!! :)) :))


Com um lote fixo, há um crescimento linear. O Expert Advisor captura fortes impulsos "tick" (que podem se desenvolver durante um minuto ou dois ou três à medida que acontecem) e tenta segui-los.

A idéia principal: obter, por exemplo, 10 perdas em uma linha (não mais que 5-10 pips de tamanho), 10 perdas no breakeven e pelo menos um comércio lucrativo (com TP = 150 pips). Tudo é perfeito no testador. As perdas e o breakeven são muito menores do que no modelo descrito.

Mas há muitas inconsistências no comércio real. É tudo uma questão de geração de carrapatos pelo testador. No testador, é muito mais fácil entrar e alcançar o ponto de equilíbrio. Devemos limitar o testador. Como resultado, temos outro graal do testador (mas funciona apenas em cinco sinais!)... Sim, eu também recusei quatro sinais para este modelo, por uma questão de princípio! ;)

Eu estava observando o testador com olhos tão felizes, e então comecei a usar uma conta demo e fiquei desapontado. Mas eu continuo cavando nessa direção... Será que não vale a pena? Talvez isto seja apenas uma ilusão? :DDD

Mas foi um dos participantes do concurso nas contas demonstrativas que me deu a idéia. Ele já ganhou o concurso mais de uma vez. O princípio é o mesmo, mas como ele detecta as entradas (pode ser multimoedas, mas não é um fato, pode haver vários pares de moedas e a EA está pairando em cada um deles) e como ele entende que a entrada é falsa e fecha a posição tão cedo, sem deixá-la ir em longos intervalos de menos (literalmente meio minuto, um minuto ou dois passes)? Ou o negócio já está no breakeven e esperar pelo lucro ou b/o... A história de seus negócios está aberta e disponível gratuitamente no site do Corretor que conduz o concurso.


Envie-me uma coruja em sua caixa de entrada... Tenho uma semelhante que eu gostaria de fazer uma demonstração... Eu lhe enviarei o meu...
 
 int j=-1;
 for ( i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++) {
      if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {
         if (OrderSymbol()!=Symbol())     continue;
         
         if (OrderMagicNumber()==1000 || OrderMagicNumber()==2000) {
            if (wremjapomnim<OrderCloseTime()) {
                wremjapomnim=OrderCloseTime();
                j=i;
               }
            }
         }
      }
    if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)) {Alert ("j=",j,"     OrderProfit()=",OrderProfit(),"  OrderClosePrice()",OrderClosePrice());
    
    
                        if (0<OrderProfit()) {
                Profit=OrderProfit()+Profit;Alert("Profit",Profit,"  Позиция с тикетом #",OrderTicket(),"    i  ",   i   );
                Koeffitsient=Koeffitsient+1;
                
               }
            if (0>OrderProfit()) {
                Loss=OrderProfit()+Loss;  Alert("Loss",Loss,"  Позиция с тикетом #",OrderTicket(),"    i  ",   i );
                Koeffitsient=1; 
               }
DIÁRIO! Você pode me dizer como
OrderProfit( )

?

Seu valor é algo como zero, isso acontece? É igual a

OrderProfit( ) )
e EncomendarPreço Fechado( ) -OrderTakeProfit( ) ?

 

preço inválido 0,00014423 para a função OrderSend

o que é isto ?????????

 
Dimka-novitsek:
DIÁRIO! Você pode me dizer como
OrderProfit( )

?

Seu valor é algo como zero, isso acontece? É igual a

OrderProfit( ) )
e EncomendarPreço Fechado( ) -OrderTakeProfit( ) ?

Antes de utilizar OrderProfit(), a ordem em si deve ser selecionada através de OrderSelect().
 
Dimka-novitsek:

Seu valor é de alguma forma igual a zero, isso acontece? É igual a

OrderProfit( )
e OrderClosePrice()-OrderTakeProfit() ????

Não.

Porque

double OrderProfit( ) 
Возвращает значение чистой прибыли (без учёта свопов и комиссий) для выбранного ордера. Для открытых позиций это - текущая нереализованная прибыль. Для закрытых ордеров - зафиксированная прибыль.
Ордер должен быть предварительно выбран с помощью функции OrderSelect(). 

А

OrderClosePrice()-OrderTakeProfit() - это разность значений двух цен
 

Ou seja, a diferença é apenas para pedidos abertos, porque o lucro realizado é a diferença entre os dois preços incluindo swaps e comissões?

E eu entendo corretamente que OrderProfit( ) pode ser negativo?

Obrigado! Vou ver se tenho uma seleção.

Obrigado a todos!!!

Razão: