[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 123

 
Vinin:

Você pode fazer isso em https://forum.mql4.com/ru/42982

Obrigado!

 
isaev-av:
A questão é: Posso criar uma EA que negociará com base em alertas? Isto é, se um alerta for acionado, então compre, se o segundo for acionado, então venda.

Você pode.
 
Roman.:
você pode.

Deve ser em humor, mas é mais apropriado aqui :))

Bashorg:
Cliente: Olá , não consigo colocar nada funcionando.
Suporte ISP: Para quem está registrado o contrato?
Cliente: Para mim.
Suporte ISP: Você tem um sobrenome?
Cliente: Sim.

 
granit77:

Deve ser em humor, mas é mais apropriado aqui :))

Bashorg:
Cliente: Olá , não consigo colocar nada funcionando.
Suporte ISP: Para quem está registrado o contrato?
Cliente: Para mim.
Suporte ISP: Você tem um sobrenome?
Cliente: Sim.


:-))) Essa é boa.
 

Favor ajudar a configurar o iCustom v9 Expert Advisor (disponível na base de código) para este indicador (em anexo)

As condições são as habituais: entrada e saída, mudando a cor do indicador.

Não fui capaz de definir a 9ª versão do Expert Advisor, defini a primeira, e ela acabou se tornando algo inimaginável. E isso foi feito em 1 dia!

 
Dix_D3:

Favor ajudar a configurar o iCustom v9 Expert Advisor (disponível na base de código) para este indicador (em anexo)

As condições são as habituais: entrada e saída, mudando a cor do indicador.

Não fui capaz de definir a 9ª versão do Expert Advisor, defini a primeira, e ela acabou se tornando algo inimaginável. E isso foi feito em 1 dia!

Tire a descompilação do trailer... antes de começar... ou eu serei o primeiro a começar... :)
 
artmedia70:
Tire a versão descompilada do trailer... antes de começar... ou eu serei o primeiro a começar... :)

Aqui está a versão não descompilada. O que "ainda não começou"?

Arquivos anexados:
 
Dix_D3:

Aqui está a versão não descompilada. O que "ainda não começou"?

O código descompilado não é permitido neste fórum.
 
isaev-av:
A questão é: Posso criar uma EA que negociará com base em alertas? Isto é, se um alerta for acionado, então compre, se o segundo for acionado, então venda.
O mais provável é que você precise de um autógrafo http://autograf.dp.ua/
 
Dix_D3:

Favor ajudar a configurar o iCustom v9 Expert Advisor (disponível na base de código) para este indicador (em anexo)

As condições são as habituais: entrada e saída, mudando a cor do indicador.

Não fui capaz de definir a 9ª versão do Expert Advisor, defini a primeira, e ela acabou se tornando algo inimaginável. E eu fiz isso em 1 dia!

Em um dia, você diz? E você verifica o que acontecerá no dia seguinte, quando abrir no BAIXO do dia, e fechar no ALTO do dia ou vice-versa. Embora, você possa suavizar os requisitos... Assim, verifique quanto você pode ganhar em um dia e quanto você pode se retirar também em um dia. Espero então que sua caçada desapareça.


granit77:
O código descompilado não é permitido neste fórum.

Até que a MetaQuotes libere seu descompilador na próxima construção, o que, como você, Dix_D3, entende, é impossível.


artmedia70:

O que você acha do modelo que descrevi na resposta à sua pergunta?

Razão: