[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 118

 
chief2000:

Há várias Variáveis Externas do tipo int (inteiro) no Indicador.

É necessário colocá-los no gráfico e definir seus parâmetros a partir do gráfico (usando objetos gráficos ou texto, etc.).

- Como isso pode ser feito? Talvez você tenha algumas idéias?

Obrigado!


Cada objeto tem um nome. Utilizamos as funções de linguagem mql4 para solicitar o parâmetro requerido do objeto requerido e fazer com o valor obtido o que for necessário.
 
Boa noite. O preço de venda deve ser mais baixo, o preço de compra mais alto, certo? Divirta-se com isso!
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Não entendo. O preço de venda deve ser mais baixo, o preço de compra mais alto, certo? Divirta-se com isso!

Você compra pelo preço pedido, você vende pelo preço oferecido. Há corretoras que não têm um spread - aí a oferta é igual ao pedido. Qual é a finalidade desta captura de tela?
 
O asc está acima da proposta?
 
Dimka-novitsek:
O asc está acima da proposta?

Se o spread não for zero, é maior. Clique com o botão direito do mouse na tabela e selecione "Propriedades..." no menu que aparece. Isto abrirá a janela de ajustes do gráfico. Na guia "Geral", marque a caixa "Show Ask Line".
 
Sim, eu só olhei na plataforma ao vivo, é claro. Na captura de tela, na coluna de preços virtual, onde está o preço real, é diferente para pedidos de compra e venda, e é menor para pedidos de compra do que para pedidos de venda!
 
Dimka-novitsek:
Sim, eu olhei especificamente para a plataforma atual, é claro.

Claro que o quê? :)))))
 
É claro que o asc é mais alto do que a oferta.
 
drknn:

Cada objeto tem um nome. Usando as funções do mql4 solicitamos o parâmetro requerido do objeto requerido e fazemos com o valor obtido o que for necessário.

Boa solução! Muito obrigado!

 
Dimka-novitsek:
Sim, eu só olhei na plataforma ao vivo, é claro. Na captura de tela, na coluna de preços virtual, onde está o preço real, é diferente para pedidos de compra e venda, e é menor para pedidos de compra do que para pedidos de venda!
Compra aberta mais tarde que Venda. O preço baixou depois que a Venda abriu, então a Compra abriu mais baixo. Parabéns a você! :))))
Razão: