[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 129

 
Olá a todos, vocês podem me dizer se existe um indicador que espelha alguma barra deslizante? Por exemplo, um muving puxa uma onda para cima! E este indicador desenha a imagem do espelho. Ou seja, ele traça uma onda para baixo! Muito obrigado!
 
spoiltboy:
Por favor, me aconselhe como obter o básico do mql para testes de estratégia e comércio automatizado. Talvez haja alguns cursos ou aulas em vídeo?


Veja aqui - especialmente o primeiro e quarto postos (lições e vídeo).

Naturalmente, ninguém cancelou o livro didático e a documentação.

 
Zhunko:
É assim que o gerador de código é configurado. Qualquer tipo pode ser devolvido, mas funções especiais não retornam nada em uma chamada de sistema, independentemente do tipo.
Vadim, obrigado por sua resposta.
 

Olá! Eu baixei o indicador, mas não posso colocá-lo em minha EA.

double BAY  =    iCustom( NULL, 0, "PROGNOZFX",0,0);
double SELL =    iCustom( NULL, 0, "PROGNOZFX",1,0);

Através de Comentário("BAY ",BAY,"\n", "SELL ",SELL) quero saber alguns valores para determinar quando abrir a ordem correta. Mas não consigo obtê-los todos a zero.

/Публикация декомпилированного кода запрещена правилами форума! Файл удален.granit77/

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2 #property indicator_color1 Black #property indicator_color2 Black int gi_76 = 0; int gi_80 = 1; bool gi_84 = TRUE; bool gi_88 = TRUE; bool gi_92 = TRUE; bool gi_96 = FALSE; bool gi_100 = FALSE; bool gi_104 = TRUE; extern string www.forexway.ru = "www.forexway.ru"; double g_ibuf_116[]; double g_ibuf_120[]; int init() {    SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW);    SetIndexArrow(0, 158);    SetIndexBuffer(0, g_ibuf_116);    SetIndexEmptyValue(0, 0.0);    SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW);    SetIndexArrow(1, 158);    SetIndexBuffer(1, g_ibuf_120);    SetIndexEmptyValue(1, 0.0);
 
Olá, você poderia me dizer se é melhor escrever um EA para um par de moedas em particular ou um universal para todos os pares? Estou interessado em informações de experiência pessoal :).
 
first_may:
Olá, você poderia me dizer se é melhor desenvolver um EA para um determinado par de moedas ou um universal para todos os pares? Estou interessado em informações de experiência pessoal :).

Eu nem sei como lhe responder. Tudo depende da estratégia. Alguns trabalham em pares voláteis, outros em pares planos, outros são universais e funcionam em todos os lugares. Embora seja pouco provável que a universalidade como tal seja alcançada. De qualquer forma, o Expert Advisor se comportará bem em alguns pares e não tão bem em outros. Eu escolhi um par para mim, é EURUSD, estou escrevendo meu consultor especializado com base nele e sempre o testo. Se acontece de algo ser lucrativo, eu tento testá-lo em outros pares (eu me pergunto como um Expert Advisor se comporta lá). Essa é a minha experiência pessoal! :)))

Há um velho ditado russo: "Você pode perseguir dois pássaros com uma cajadada...". E você está tentando caçar dezenas de lebres de uma só vez! DD

 
MaxZ:

Eu nem sei como lhe responder. Tudo depende da estratégia. Alguns trabalham em pares voláteis, outros em pares planos, outros são universais e funcionam em todos os lugares. Embora seja pouco provável que a universalidade como tal seja alcançada. De qualquer forma, o Expert Advisor se comportará bem em alguns pares e não tão bem em outros. Eu escolhi um par para mim, é EURUSD, estou escrevendo meu consultor especializado com base nele e sempre o testo. Se acontece de algo ser lucrativo, eu tento testá-lo em outros pares (eu me pergunto como um Expert Advisor se comporta lá). Essa é a minha experiência pessoal! :)))

Há um velho ditado russo: "Você perseguirá duas lebres e não vai pegar nem uma". E você está tentando caçar dezenas de lebres de uma só vez! DD


Obrigado pela resposta. Você está certo (ou melhor, um provérbio :) ), para um par eu tenho resultados que me triplicam, tentando transferir a estratégia para outro - o resultado é horrível e como resultado eu "mato" (quebro) a estratégia - como resultado ela não funciona em nenhum lugar. Mais uma vez obrigado pela resposta, eu a levarei em consideração :).
 
Top2n:

Olá! Eu baixei o indicador, mas não consigo colocá-lo para trabalhar na minha EA.

Através de Comentário("BAY ",BAY,"\n", "SELL ",SELL) quero saber alguns valores para determinar quando abrir a ordem correta. Mas não está conseguindo passar, ainda está em zero.


O sinal só aparecerá no momento em que o valor for escrito no buffer e um ponto deve aparecer no gráfico. Mas se você piscar os olhos quando aparecer, o ponto permanecerá e os comentários mostrarão 0 novamente. Tente melhor com alerta ou impressão - então o momento da passagem do sinal será salvo em log.

Se você tiver fundo preto das janelas, como uma verificação extra, tente mudar

#Indicador de propriedade_color1 Preto
#indicador de propriedade_color2 Preto

a vermelho, por exemplo

 
Como comparar vértices em um oscilador, obrigado.
 
valenok2003:


O sinal só aparecerá quando um valor é escrito no buffer e um ponto deve aparecer no gráfico. Mas se você piscar os olhos quando aparecer, o ponto permanecerá e os comentários mostrarão 0 novamente. Tente melhor com alerta ou impressão - então o momento da passagem do sinal será salvo em log.

Se o fundo de suas janelas for preto, como uma verificação extra, tente mudar

#Indicador de propriedade_color1 Preto
#indicador de propriedade_color2 Preto

a vermelho, por exemplo

não ajudou, alguma outra sugestão?
Razão: