[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 341

 
Alexander.a:

Olá a todos, há algum indicador ou..... que faria uma grade em MT4 não aleatoriamente, mas depois de 100, 500 pips???

Há. Há ainda mais de um. google the search string: grid indicator site:mql4.com e você verá pelo menos três.
 

Ajuda, pessoas de boa vontade.

Para o indicador iCustom de 5 moedas em múltiplas moedas

(aqui estão os pares "EURGBP", "EURUSD", "EURCHF", "EURJPY", "GBPUSD", "GBPCHF", "GBPJPY", "USDCHF", "USDJPY", "CHFJPY")

Preciso alimentar à força a história?

Tenho uma suspeita de que o indicador funciona, mas o histórico de alguns pares não é atualizado quando o indicador está funcionando.

Você tem algo a sugerir?

Preferencialmente um pedaço de código:)

 

Abaixo há um Expert Advisor que faz o download e atualiza periodicamente o histórico de um instrumento necessário (por exemplo, EURCAD) no catálogo.

O que e onde devo corrigir no código, para que os dados sejam exportados criando um arquivo csv. nesta pasta C:\Program Files\Alpari MT4\export_History sem criar subdiretórios dentro?

Agora mesmo está despejando C:\Program Files\Alpari MT4\export_History\EURCAD

Arquivos anexados:
 
myrzila:

int tiket[]

int funk1(){

Tamanho=ArrayResize(tiket,n);

para (i=0;i<= Tamanho;i++) {

tiket[i]=OrderSend();

Imprimir(tiket[i]) ;}

}

int funk2(){

para (i=0;i<= Tamanho;i++) {

Imprimir(tiket[i]);}

int init() {} {}

int start() {

funk1();

funk2();}

A impressão na primeira função produz tikets, tudo está bem aqui, mas produz zeros na segunda função - por quê? Onde pode estar a falha?

Você consegue descobrir?

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         Test.mq4 |
//|                             Copyright © 2011, Trishkin Artyom A. |
//|                                           support@goldsuccess.ru |
//|                                           Skype: artmedia70      |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2011, Trishkin Artyom A."
#property link      "support@goldsuccess.ru"
//                   Skype: artmedia70

int tiket[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   funk2(tiket, funk1(tiket, 5));
   return;
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

int funk1(int &mass[], int n, int op=0) {
   int i, Size=ArrayResize(mass, n);
   for (i=0; i<Size; i++) {
//      mass[i]=OrderSend();
      mass[i]=i;
      Alert("funk1: mass[",i,"]= "+mass[i]);
      }
   return(Size);
}

void funk2(int &mass[], int n) {
   int i;
   for (i=0; i<n; i++) 
      Alert("funk2: mass[",i,"]= "+mass[i]);
}

Tente a analogia...

 
trol222:

Abaixo há um Expert Advisor que faz o download e atualiza periodicamente o histórico de um instrumento necessário (por exemplo, EURCAD) no catálogo.

O que e onde devo corrigir no código, para que os dados sejam exportados criando um arquivo csv. nesta pasta C:\Program Files\Alpari MT4\export_History sem criar subdiretórios dentro?

Agora é como este C:Program Files\Alpari MT4\files\Export_History\EURCAD

Obrigado.

Mas tem um projeto bastante complicado e apenas um par de eixos de cada vez, eu gostaria que fosse mais simples e em muitos pares ao mesmo tempo.

 
ULAD:

Obrigado.

Mas tem um projeto bastante complicado e apenas um par de eixos de cada vez, eu gostaria que fosse mais simples e em muitos pares ao mesmo tempo.


Não é o meu estilo, mas você pode pendurá-lo em diferentes instrumentos ao mesmo tempo, então como este pequeno mal-entendido pode ser corrigido?
 
trol222:

Não é meu. mas você pode pendurar em diferentes instrumentos ao mesmo tempo. então como você resolve esse pequeno mal-entendido?

É assim que a Mnu o faz. Coloco todos os pares necessários com TF necessários em um perfil e o atualizo dessa forma. Gostaria de fazê-lo de forma programática, mas não tenho habilidades suficientes, como disse Chapay.
 
artmedia70:

Você consegue descobrir?

Tente uma analogia...


Obrigado, vou tentar dessa forma.
 

Pessoas gentis, e mais importante, inteligentes, explicam a uma pessoa autodidata que tipo de erro eu recebo ao compilar código?

\Fim_do_programa" - parêntese final "}" esperada

 

Olá, sou novo na programação da mql.

int start()

  {

   Alert("EURUSD Close",iClose("EURUSD",PERIOD_H1,0));

   return(0);
  }

Quando clico neste script no terminal, ele me mostra a citação dada. Quero que ele mostre o preço de fechamento no final de cada castiçal.

Acho que preciso acrescentar um loop no código. HELP PLA.

Razão: