Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 944

 
novichok2018:

Acho que entendi - a linha está traçada, mas existe apenas uma. Acho que entendo - há apenas uma linha traçada, mas apenas uma. A fim de traçar outras linhas, tenho que apagar esta.

Bem, agora eu tenho que traçar a última linha em vez da primeira. Isto é bom, é claro, mas preciso que todas as linhas sejam salvas. Como posso fazer isso? Obrigado.

 
novichok2018:

Assim, agora a última linha é traçada em vez da primeira linha da história. Tudo bem, mas eu preciso que todas as linhas sejam salvas. Como posso fazer isso? Obrigado.

No nome da linha, acrescente o tempo da barra.

 
Alexey Viktorov:

No nome da linha, acrescente o tempo da barra.

Eu não entendo como.

 
Alexey Viktorov:

No nome da linha, acrescente o tempo da barra.

Onde posso ler como adicionar o tempo no nome e qual barra de tempo para adicionar?

 
novichok2018:

Onde posso ler como adicionar o tempo no nome, e qual barra de tempo para adicionar?

Somente a definição de tempo tem que ser colocada antes da atribuição do nome da linha.


        if((op1-lo1)>50 && (cl1-lo1)<10)
        {  Alert("VertLine");
        datetime time=Time[0];
        string obj_name="VertLine"+(string)time;
        color col = clrGreen; 
        ObjectCreate(0,obj_name,OBJ_VLINE,0,time,0,0,0);
        ObjectSetInteger(0,obj_name,OBJPROP_COLOR,col);
        }
 
Alexey Viktorov:
Somente a definição de tempo deve ser colocada antes do nome da linha.


Obrigado. Quando você vê o código, tudo faz sentido. Eu mesmo nunca teria entendido. Eu não vi em nenhum lugar que, para que as linhas fiquem na tabela, é preciso adicionar o tempo da barra ao nome da linha, e por quê. Estou tão desatento?!

 
novichok2018:

Acho que entendi - a linha está traçada, mas existe apenas uma. Acho que entendo - há apenas uma linha traçada, mas apenas uma. A fim de traçar outras linhas, é preciso apagar esta.

... ou atribuir um número de linha ao nome, pois não pode haver mais de uma linha com o mesmo nome

 
Alexandr Sokolov:

... não pode haver mais de uma linha com o mesmo nome

É verdade! Acontece que é bastante simples... Obrigado.

 

Olá novamente!

Encontrei uma estranheza nas posições de fechamento: TakeProfit não é acionado quando o preço chega a ele, mas em um novo bar. Qual é a razão?

Estou anexando o código e o gráfico.

      if(New_Bar)      
         {
         if(Hour()>9 && Hour()<20)
         {
          if(...ЗДЕСЬ УСЛОВИЕ...) 
          {LotCalc();
      double TP=Ask-300*Point();
             t2=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,LOT,Bid,slippage,0,TP,"",magic,0,Red);
            if(t2>0)
           {
            if(OrderSelect(t2,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
            {
             Alert("Открыта SELL");
            }
           }            
         else
            Print("Error opening SELL order : ",GetLastError());
         return; 
            }
         }
         }

trecho de

 
novichok2018:

Olá novamente!

Encontrei uma estranheza nas posições de fechamento: TakeProfit não é acionado quando o preço chega a ele, mas em um novo bar. Qual é a razão?

Estou anexando o código e os fragmentos do gráfico.


Oh, merda! Eu estava incomodando você novamente! Acabei de fazer testes abrindo preços, era o que estava fazendo...

Razão: