[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 338

 
artmedia70:
Ou presidente de Toda a Rússia??? :)
Pelo menos ele age de forma consistente e, além das referências, não vi nenhum lixo insignificante em seus cargos até agora.
 
snail09:
Pelo menos ele trabalha consistentemente e eu não vi nada insignificante em seus cargos, exceto referências.

Não se trata de "lixo", pois não? Às vezes uma pessoa quer obter uma resposta rápida e inequívoca por uma razão ou outra, em vez de procurar e reler um mar de informações.

Eu mesmo às vezes sou preguiçoso demais para procurar e quero tudo de uma só vez... Embora eu saiba como usar a busca. Às vezes é assim mesmo...

Embora, é claro, antes de fazer perguntas tão simples, você precisa encontrar uma resposta pronta, mais ainda, mesmo aqui neste tópico, muitas vezes escrito sobre isso e muitos, incluindo eu, deram a função de procurar sem ambigüidade a última posição.

 
sanches83:

Desculpe-me por ser tão insistente, só queria saber se realmente não é real ou se é apenas um tópico perdido.
Eu pesquisei no Google (ugh!) "Intercâmbio de dados e gerenciamento do Excel" https://www.mql5.com/ru/code/8175. Talvez você possa usá-lo?
 
artmedia70:

Não se trata de "lixo"... Às vezes uma pessoa quer obter uma resposta rápida e inequívoca por uma razão ou outra, em vez de procurar e reler um mar de informações.

Eu mesmo às vezes sou preguiçoso demais para procurar e quero tudo de uma só vez... Embora eu saiba como usar a busca. É que às vezes...

Embora, é claro, antes de fazer perguntas tão simples, você precisa encontrar uma resposta pronta, mais ainda, mesmo aqui neste ramo, tem escrito repetidamente sobre isso e muitos, inclusive eu, deram a função de procurar sem ambigüidade a última posição.

Não sei, talvez eu seja masoquista, mas só faço perguntas quando não consigo encontrar nada. Mas com seu "Às vezes uma pessoa quer obter uma resposta rápida e inequívoca por uma razão ou outra, em vez de procurar e reler um mar de informações" eu concordo completamente, se houver uma resposta concisa, então dê-a, em vez de enviar uma pessoa ao Google;)
 
snail09:
Não sei, talvez eu seja masoquista, mas só faço perguntas quando não consigo encontrar nada. Mas com seu "Às vezes uma pessoa quer obter uma resposta rápida e inequívoca por uma razão ou outra, em vez de procurar e reler um mar de informações" realmente, concordo plenamente, se houver uma resposta concisa, então dê, mas não envie uma pessoa para o Google;)

Eu fiz, eu faço e continuarei a fazer. Uma pessoa que é preguiçosa demais para procurar informações simplesmente transfere a tarefa para outros. É um hábito de mastigar a comida e a dependência.
Você procura, não encontra ou não entende - faça qualquer pergunta estúpida, você tem todo o direito de fazer isso.

 
granit77:

Eu fiz, eu faço e vou continuar a fazer. Uma pessoa que é preguiçosa demais para procurar informações simplesmente transfere a tarefa para outros. É um hábito de mastigar a comida e a dependência.
Você procura, não encontra ou não entende - faça qualquer pergunta estúpida, você tem todo o direito de fazer isso.

Eu não estava falando de você, você acompanha as mensagens com dicas de substância. Eu estava falando do Google. A propósito, foi você quem me orientou após minha primeira pergunta tola sobre a inserção de conteúdo em um post. E o camarada parece estar apenas brincando.
 
granit77:

Eu fiz, eu faço, e farei. Uma pessoa que é preguiçosa demais para olhar através das informações simplesmente desloca a tarefa para outros. É um hábito de mastigar a comida e a dependência.
Você procura, não encontra ou não entende - faça qualquer pergunta estúpida, você tem todo o direito de fazer isso.

E estou mais interessado em responder a alguém sobre os méritos do que enviá-lo para ... Google...

Há apenas algumas perguntas para as quais não sei a resposta. É um prazer encontrar primeiro a resposta com minha própria mente e depois compartilhá-la com outros. Estou matando uma manada de coelhos aqui, aprendendo algo que não sei... e eu ajudo o homem. A satisfação moral de meu próprio ego, por assim dizer... :)

E a busca não aproxima o questionador da habilidade de programação, no entanto, bem como uma resposta sobre os méritos.
Em ambas as situações, uma pessoa recebe uma solução pronta: ". o hábito de mastigar alimentos e dependência ...". A única diferença está em adquirir a habilidade de procurar a sua própria.

E a comunicação?

Embora, Victor, você esteja certo, assim como eu. Às vezes você quer ir além do Google... :)

 
artmedia70:
E estou mais interessado em responder a uma pessoa sobre os méritos do que enviá-la para ... Google...

Há apenas algumas perguntas para as quais não sei a resposta. É um prazer encontrar primeiro a resposta com minha própria mente e depois compartilhá-la com outros. Estou matando uma manada de coelhos aqui, aprendendo algo que não sei... e eu ajudo o homem. A satisfação moral de meu próprio ego, por assim dizer... :)

E a busca não aproxima o questionador da capacidade de programar, no entanto, bem como obter uma resposta sobre os méritos:
em ambas as situações se obtém uma solução pronta - "... o hábito de mastigar alimentos e dependência ...". A única diferença está em adquirir a habilidade de procurar a sua própria.

E a comunicação?

Embora, Victor, você esteja certo, assim como eu. Às vezes você quer ir além do Google... :)


Mas às vezes também é irritante repetir a mesma coisa depois de várias páginas.
 
Vinin:

Mas às vezes também se cansa de repetir a mesma coisa depois de várias páginas.
É quando você tem a vontade de dizer que há mais do que apenas o Google onde você pode ir com segurança ... :)
Hi!
 
Eu escrevi um peru. Alguma dica sobre o melhor lugar para afixar? Interessado em críticas e interpretação de seus sinais (se houver)?
Razão: