[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 342

 
ULAD:

Ajuda, pessoas de boa vontade.

Para o indicador iCustom de 5 moedas em múltiplas moedas

(aqui estão os pares "EURGBP", "EURUSD", "EURCHF", "EURJPY", "GBPUSD", "GBPCHF", "GBPJPY", "USDCHF", "USDJPY", "CHFJPY")

Preciso alimentar à força a história?

Tenho uma suspeita de que o indicador funciona, mas o histórico de alguns pares não é atualizado quando o indicador está funcionando.

Você tem algo a sugerir?

Preferencialmente um pedaço de código:)

Verifique GetLastError enquanto se refere aos pares de moedas, se o histórico saltar, espere.
 
msl:

Pessoas gentis, e mais importante, inteligentes, explicam a uma pessoa autodidata que tipo de erro eu recebo ao compilar código?

\Fim_do_programa" - parêntese final "}" esperada

Está escrito que você precisa de parênteses. Procure onde o suporte encaracolado não esteja fechado.
 
zx5zx:

Acho que algum tipo de laço precisa ser adicionado ao código. POR FAVOR AJUDA .

Mm-hmm, e infinito.

int start(){while(true) Alert("EURUSD Close",iClose("EURUSD",PERIOD_H1,0)); }

Embora seu código funcionaria bem no Expert Advisor sem nenhuma alteração.

 

Boa tarde,

é possível verificar a carga quando o indicador está funcionando e como? uma vaga suspeita de que o código está torto e está desacelerando por causa disso...

 
É possível ler os valores de uma média de suavização colocada manualmente em uma janela separada de qualquer indicador usando a opção Indicadores Anteriores? Em caso afirmativo, como?
 
splxgf:

Mm-hmm, e infinito.

Embora seu código funcionaria perfeitamente no Expert Advisor sem mudanças.

{while(true) Alert("EURUSD Close",iClose("EURUSD",PERIOD_H1,0)); }

Não, não vamos brincar ((((. Não devemos executar "alerta" a cada milissegundo, mas cada candelabro atual fechado. Mas uma vez por hora, porque estou interessado apenas em castiçais de hora em hora.

Este aqui só fica pendurado. ((

 
zx5zx:

Interessado em um indicador, roteiro ou conselheiro?
 
Para o roteiro. E para uma EA no futuro também, por favor explique
 
zx5zx:
Para o roteiro. E para uma EA no futuro também, por favor explique

para o roteiro

int start()
{int b;
  while(!IsStopped())
    {
    if(b!=iBars("EURUSD",60)){Alert("EURUSD Close: ",iClose("EURUSD",PERIOD_H1,0));b=iBars("EURUSD",60);}
    }
}

para o conselheiro


int b;
int start()
{
  if(b!=iBars("EURUSD",60)){Alert("EURUSD Close: ",iClose("EURUSD",PERIOD_H1,0));b=iBars("EURUSD",60);}
}
 
Techno:

para um conselheiro

é melhor assim:

int start()
{static int b;
Razão: