TA ou algo que você não conhece. - página 89

 
PapaYozh: Peter lhe disse claramente: espere por condições aceitáveis para sua negociação. O que são estas condições, cada um decide por si mesmo. Pode ser uma sessão de negociação ou sobreposição de sessões (mudança de turnos), antes de uma notícia (uma hora ou menos antes da notícia) ou condição de publicação de notícias. E assim por diante.
Avals: E antes disso, ninguém tinha pensado em parafusar filtros nos sistemas))

E por que filtrá-lo, é o pouco que sabemos sobre o futuro, sintonizar


jelizavettka : ... Por exemplo, há algoritmos sobre instrumentos altamente voláteis que têm sido super lucrativos desde os tempos dos mamutes... e não em pips. ... e eles não têm uma restrição de liquidez.
E aqui, em mais detalhes ))))
 
Avals:

e ninguém adivinhou antes de fixar filtros no sistema))


Foi escrito aqui e no fórum há muito tempo e mais de uma vez, o filtro aplicado aos sistemas é refletido no método de comércio justo. Análise e filtragem da equidade,

+ Análise conjunta, não da série de preços, mas dos pontos de entrada do TS.

Há um ts-it define os pontos de entrada/saída, ou pontos de reversão. Pegamos esta série de dados e construímos outro ts sobre ela. E o TS em diferentes níveis pode utilizar filtros e idonificadores completamente diferentes.

 
GaryKa:


E aqui, mais detalhes ))))


O que devo especificar exatamente?
 
Qualquer coisa que você queira é útil, por exemplo, como você mantém a liquidez baixa, como você bebe mais água do que está na torneira?
 
DmitriyN:


Você é um a falar.


Eu o faria.
 
GaryKa:
Qualquer coisa que você queira, tudo é útil, por exemplo, como evitar liquidez, como beber mais água do que na torneira?

Não ... há um erro ... Claro que, se você entrar com bilhões, você conseguirá. Com muito dinheiro é preciso trabalhar de maneira diferente... Não entre imediatamente (caso contrário, ele disparará fortemente) - mas para acumular uma posição, baixando o preço a partir do nível.

E assim, uma boa margem de liquidez ... e não há assim tantos bebedores... os que têm bebedores são muito mais numerosos. E você pode beber de muitos buracos em um único esquema.

Tenho um protótipo de um dos algoritmos... É simples, mas não quero lhe dizer. Eu posso terminá-lo em um Expert Advisor e executá-lo em uma conta real por diversão - para mostrar minhas estatísticas)

 
DmitriyN:

Tenho pena de você, Lizanka, e daqueles que não são "desviados".

Não, Dimotchka. Existem diferentes tipos de desvios.

Há um comportamento na sociedade onde seu "desvio" excessivamente pronunciado simplesmente não será compreendido.

Eu também posso ser louco)) Mas eu tento não mostrá-lo).

E há um desvio no comércio - isso é diferente.

 
DmitriyN:
Alexander Yaroslavich, peço-lhe que não copie mais meus pensamentos no fórum ruforum.mt5.com (e outros fóruns), mesmo que você me dê um link.
Imploro-lhe muito.

===
Atenciosamente seu, Mikhail Illarionovich.

A acrobacia da cópia de pensamentos. Permita-me, por favor.

 
jelizavettka:

Eu também posso ser louco)))) Mas eu tento não mostrá-lo))

Você não pode esconder nada em uma bolsa © Provérbio popular
 
sever32:

a acrobacia da cópia de pensamentos. Por favor, permita-o.

Direitos autorais, no entanto. O autor ainda não tem 70 anos de idade desde sua morte, portanto terá que esperar.