Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 140

 
elmucon:

sim - fim do mundo na mesma data ....
Sim, isso seria divertido.
 
elmucon:

Sim - o fim do mundo é na mesma data ....
Não - dois dias antes.
 
7Konstantin7:
Bom, claro, mas para que servem os centavos, especialmente em 600 rublos e ganhos 1,5-3,0 rublos por dia, ou 30 rublos se você tiver sorte, mas para maiores lucros subsidência

Você pode tentar desta forma - hoje os caras fizeram 10% do depósito em uma conta demo

 
elmucon:

Você pode tentar isso - hoje os caras fizeram 10% do depósito em uma conta demo

Opção interessante e semelhante, mas eu acho que estes fenômenos são temporários, confiar em outra pessoa não é uma opção, enquanto o objetivo de criar seu próprio ...)
 
7Konstantin7:
A opção é interessante e semelhante, mas acho que estes fenômenos são temporários, esperando que outra pessoa não seja uma opção, contanto que os objetivos sejam os seus próprios...)


mesmo o universo não dura para sempre, e você está falando da internet... ) ...

 
7Konstantin7:
A opção é interessante e semelhante, mas acho que estes fenômenos são temporários, confiar em outra pessoa não é uma opção, enquanto que os objetivos são criar os seus próprios...)
Devemos manter o motor até que ele funcione!) É verdade que muitas vezes você pode entender o que funciona e quando. Tudo funciona, então não funciona.
 

comercializa de forma diferente GugaFlet, mas o algoritmo é o mesmo

Talvez eu combine duas estratégias em uma Trend+Flet=nice :)

 
7Konstantin7:

comercializa de forma diferente GugaFlet, mas o algoritmo é o mesmo


A expectativa, se você traduzi-la para pontos, é em torno do spread - 16 pips. Não creio que funcionaria em uma conta real. E se o Expert Advisor parou ou lucrou, e um teste através da abertura de preços, então acontece que mesmo tal Mo foi formado devido às peculiaridades dos testes.
 
kakin:
A expectativa, se você traduzi-la para pontos, é em torno do spread - 16 pips. Não creio que funcione em uma conta real. Se um EA tem parada ou lucro e é testado a preços abertos, isso significa que mesmo tal Mo é formado devido às peculiaridades dos testes.


Parece ser oKakin inteiro, mas eu não tenho dinheiro, que porra é essa? :-)

Sobre o assunto do cargo: não é um fato.

 
Roman.:


Eu acho que ele é todoKakin e sem massa, o que há com o nahkin? :-)

Sobre o assunto do cargo: não é um fato.

Eu ainda não tenho massa). Ainda não aprendi a cortar em pedaços. {\i1}Mas esperamos que em breve haja kakin em todas as frentes.
Razão: