TA ou algo que você não conhece. - página 40

 
Você não deve pisar em uma pessoa por ser diferente e ser como um grupo de adolescentes do filme Espantalho. É estranho quando tios adultos exibem crueldade adolescente e palito de dente.
 

IgorM: человек открыто признался, что он ошибался. Возможно я ошибаюсь, но он первый кто признал свою ошибку.

"O primeiro a admitir seu erro" - comparado com quem, Igor?

A que erro deveriam ter admitido os outros?

Por que deveríamos ter visto antes mesmo desta confissão como o homem fingia ser um hoser, supostamente distraído, não ouvindo perguntas diretas sobre os méritos a ele endereçados? Ou você acha que ele tem um cérebro ruim? Não seja ridículo, tudo bem, nós conhecemos esses asiáticos inteligentes :) (nada contra eles).

Depois deste circo, a capitulação parece um pouco insincera, forçada.

Entretanto, concordo que já houve algum progresso, a julgar pelo comportamento recente em relação a outra superidéia (sobre "investir" em moeda).

 
Mathemat:

"O primeiro a admitir seu erro" - comparado com quem, Igor?

Pelo menos comigo, eu não admiti meus erros em público,

Como Niroba e ..... outros personagens.

 
IgorM:
Leia as últimas páginas do fio - o homem admitiu abertamente que estava errado. Eu posso estar errado, mas ele é o primeiro a admitir seu erro.

Bem, se não fosse por isso, eu ainda o ignoraria completamente. ;) (fazendo olhos assustadores): - "Os erros devem ser lavados com sangue.....".

:)

Portanto, de volta à tecnologia. Eu não consegui encontrar um padrão em seu exemplo. Ele primeiro esclareceu algo para si mesmo e depois o admitiu no fórum. Uma jogada ousada, sem argumentos. E não convencional no fórum (provavelmente, infelizmente).

Mas ainda assim, se considerarmos a estrutura de sua anterior complacência sobre a rentabilidade de locs: foi o resultado de uma análise aprofundada inadequada? Ou apenas uma análise inadequada?

Estou me inclinando para este último. E esta superficialidade é criada por uma tentativa apressada de corrigir a auto-estima (ou seja, obter boas notas dos outros), e não pela incapacidade de Yusuf de analisar.

Mas os resultados comerciais (mesmo no testador) não são criados por opiniões e avaliações.... Entretanto, parece que estou começando a me repetir.

 
yosuf:
O que devo fazer se o fórum nativo for pisoteado, tão impune e, creio, não merecidamente, na verdade minha própria criação, pois sem os bons membros do fórum eu também não teria chegado a estas alturas baixas.

Bem, eu já respondi a isso. Pare de perguntar retórica e realmente faça os dois pontos do programa de bem-estar:

MetaDriver:

Você não precisa se defender de algumas opiniões com outras. (1) Entender que o mundo não é composto de opiniões. É objetivo. (2 ) Ignorar opiniões e nadar por conta própria.

"Não nade com a corrente. Não nade contra a corrente. Nadar se você quiser chegar à costa".

 

Eu raramente entro, é sempre a mesma coisa. POR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO NO ASSUNTO? Você não tem nada para falar? E tanta ambição e sonhos fracassados. ISTO É UM PESADELO.

 

Há quatro anos eu venho acompanhando este fórum, pelo menos ........

 

Um pouco fora de tópico hoje. Desculpe, álcool condenado.

 
yosuf:
O que me resta fazer se o fórum nativo estiver pisoteando, com tanta impunidade e, creio que não merecidamente, na verdade, sua própria criação, pois sem o tipo de membros do fórum eu também não teria chegado a essas alturas baixas. Aparentemente, ainda não aprendi como me comunicar com as pessoas em um nível adequado.

Yusuf, realmente, me perdoe, mas há algo de errado com você... Ou você é exageradamente, de coração partido, ingênuo. Ou você é tão burro quanto uma rolha, embora, não, eu não acho. Há uma discrepância entre a matriz e o modelo, tenho um curto-circuito, meu cérebro congela por alguns minutos e esqueço o que eu estava pensando há alguns minutos... Salto para outro fio, sentindo-me aliviado, embora não entenda de que alívio se trata na realidade.... Deparei-me com seu posto, que de repente apareceu do nada.... Mais uma vez, meu cérebro está pendurado e incapaz de fazer qualquer bem por pelo menos 30 minutos.

Há algo de errado com você... É como um vírus, você vê que o sistema não está funcionando como você espera, mas não consegue descobrir o que está errado com ele...

ZS Desculpe, estou fora do tópico - outra falha do sistema...

 

... O universo observa o princípio da simetria. Assim como para cada homem existe uma mulher, assim também para cada ser vivo existe um predador. A grande Corrente da Alimentação (uma imagem poética do subsistema dinâmico do cosmos chamado vida) não deve ser quebrada - nem que seja apenas em virtude de uma necessidade interna. A vida implica criação, e a criação é impossível sem destruição, ou seja, sem morte. Assim.

- Por que a criação é impossível sem a morte? - perguntou Carmody.

- Não faça perguntas estúpidas", Maudsley o interrompeu. - Onde eu estava? Oh sim! Então, matar é justificado, embora haja alguns aspectos que são difíceis de conciliar. Uma criatura em seu habitat natural tira a vida de outra criatura, e uma terceira criatura tira a vida de si mesma. Este processo simples e natural é geralmente tão equilibrado que a presa e a presa tendem a ignorá-lo por longos períodos de tempo, dedicando-se, em vez disso, a criar obras de arte, coletando nozes, contemplando o Absoluto ou qualquer outra coisa que eles considerem interessante. E assim deve ser, porque a Natureza (que normalmente imaginamos como uma velhinha vestida de preto e marrom) não gosta que suas regras e princípios se tornem assunto de conversa de mesa, fofoca de rua, discursos do Congresso ou qualquer coisa na mesma linha. Você, Carmody, por outro lado, tendo evitado pagar suas letras de câmbio em seu planeta natal, ainda está sujeito à Lei inexorável. Assim, se nenhum predador adequado para você estiver disponível na imensidão do espaço, é preciso encontrar um. Se um predador adequado não puder ser encontrado, ele deve ser criado.(Robert Sheckley, Coordenadas de Milagres)

Razão: