Da teoria à prática - página 861

 
Alexander_K:

:))) Não, não vou descrever a maneira de tirar tiques - este momento foi muito difícil para mim, e ainda não tenho certeza sobre isso - depois do Ano Novo vou testá-lo por mais 2 meses, mas em modo fechado, sem monitoramento.

Caso contrário, será totalmente desinteressante - então o que Asaulenka vai sofrer à noite?

Entretanto, o Graal deve ter mistério e dá-lo é o cume da irreflexão, especialmente levando em conta a estupidez espantosa e a debilidade de espírito da maioria dos que buscam o Graal neste fórum.

É assim que gradualmente, não de uma só vez, o entendimento vem... Sem experiência, sem se preocupar com os espinhos - o entendimento não vem... na próxima etapa você entenderá "o que dois homens sabem, o porco também sabe", e sua atitude em relação ao compartilhamento deve mudar de acordo.

 
Олег avtomat:

É assim que gradualmente, não de uma vez, a compreensão vem... e sem muita experiência, sem passar por espinhos, a compreensão não virá... na próxima etapa você perceberá "o que dois homens sabem, um porco sabe" e sua atitude em relação aos negócios deve mudar de acordo.

Acabamos de chegar à invenção de %R e Ishimoku, a abertura do comércio de tendências ainda está por vir, e o graal por trás da próxima montanha já estará piscando com um olho tonto. Nos tempos antigos, um homem conduziu pessoas através do deserto por 40 anos, é realmente necessário um gênio, porque o deserto moderno (que é maior do que nos tempos antigos) é atravessado por hamsters de escritório em poucos dias naquelas partes.

 

:)) A negociação é feita na demonstração (como está agora), constrói uma distribuição (canal) para o gráfico de saldo e executa o bot na conta real somente quando o valor excede o limite inferior do canal. Desligue a negociação na conta real ao cruzar o gráfico de saldo médio.

Em termos mais simples:


 

Estou pensando - por que as pessoas torturam os testadores? Ao longo de décadas :)))

Na minha opinião, ontem e hoje é suficiente. Percorra todos os pares com sua estratégia e tudo se torna claro.

Estou me divertindo muito. Eu nunca tinha sido assim antes.

 

Tanto pelo Graal, tanto por dois Graais...

Deus, por quê?! O que eu fiz de errado?! Ugh... Maldição para o inferno...

 
os eua aumentaram a taxa, todas as coisas anteriores se quebraram novamente ))
 
Alexander_K:

Estou pensando - por que as pessoas torturam os testadores? Ao longo de décadas :)))

Na minha opinião, ontem e hoje é suficiente. Percorra todos os pares com sua estratégia e tudo se torna claro.

Vejo que estou em um inferno de problemas. Eu nunca tinha sido assim antes.

Corte de cabelo na véspera de Ano Novo das vovós ;)

%% e vencimento, todos enrolados em um só.

E é tarde demais para chorar, já é a 2ª semana de choro, quase ninguém está trabalhando do jeito antigo...

 
Maxim Dmitrievsky:
taxa dos EUA subiu, todas as coisas anteriores estão quebradas novamente ))

Maldito inferno...

Em dias como este, você deveria estar na cerca... Isso não ajuda... As tendências estão literalmente me esmagando na cara e esmagando meu vergonhoso TS.

Estou apenas polvilhando minha cabeça com cinzas...

 
Alexander_K:

Tanto pelo Graal, tanto por dois Graais...

Deus, por quê?! O que eu fiz de errado?! Ugh... Maldição para o inferno...

Eu me recusei a dar o Graal à MULHER.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu me recusei a dar o Graal aos WASPs.

Eu ficaria louco por um Graal como o Alyosha. Eu estou chorando...