TA ou algo que você não conhece. - página 107

 
tara:
Dê-me o indicador.

Oh, que incômodo.... Eu vou! Quando eu não...

O que há nele? Bem... Seria de pensar que seria a única coisa no mundo...

 
Aguardando
 
Peter_Zabriski:

Merda! O que a /***/ Recebi uma carta de Renate dizendo que eu poderia vender meus projetos.

Automaticamente para qualquer pessoa que tenha publicações no banco de dados. E da outra Renate.
 
Peter_Zabriski:

Merda! Recebi uma carta de Renate dizendo que posso vender meus projetos.

1. Eu era - Swinosaurus. Eu fui - a propósito - banido pela Renat. // talvez aquele que foi banido? )))

2. agora. Eu larguei tudo e comecei a escrever em um Piatra completamente coxo, agora! // Por que você conseguiu???

3. Um pedido de desculpas público pela proibição e eu vou pensar sobre isso.

E não tenho certeza do que diabos estou fazendo. Vocês são estranhos...


Seu alter ego do passado costumava chamar estúpidos todos os visitantes do fórum sobrecarregados de conhecimento. Pessoalmente, eu não me importo que ele (Svina) tenha sido banido. Agora você está nisso novamente. Você está prejudicando as estatísticas por alguma coisa. E o que é seu próprio não está claro.

Fios.

 
alexeymosc:


Seu alter ego do passado costumava chamar estúpidos todos os visitantes do fórum sobrecarregados de conhecimento. Pessoalmente, eu não me importo que ele (Svina) tenha sido banido. Agora você está nisso novamente. Você está prejudicando as estatísticas por alguma coisa. E o que é seu próprio não está claro.

Fios.

Eu certamente não sou melhor do que vocês. Eu não fiz nada de particularmente útil aqui. Petya fez. Ou eu estou errado?
 

Meninas, não briguem.

Leia S.N.U.F.F.F. em seu lugar. Pelevin. É hilariante e cínico. Estou lendo-o agora.

 
Mathemat:

Meninas, não briguem.

Leia S.N.U.F.F.F. em seu lugar. Pelevin. É hilariante e cínico. Estou lendo-o agora.

Cínica, não cínica, mas a sociedade humana é muito adequadamente descrita. Tanto a nível familiar quanto global.
 
Peter_Zabriski: Aqui está uma página de propaganda Eu vou! Quando eu não dei...

Peter Alekseevich, você não dá há 522 dias (1 ano, 5 meses e 3 dias), ou seja, desde 14.07.2011. Não é um presente de cima para todos não dar como você não deu.

O fim do mundo está chegando...

 
DmitriyN:

Peter Alekseevich, você não dá há 522 dias (1 ano, 5 meses e 3 dias), ou seja, desde 14.07.2011. Nem todos recebem tal dom, como você não deu.

Afinal de contas, o fim do mundo está chegando ...


Que chato.

Você acha que o que eu dou vai nos ajudar a sobreviver, Dim?


(ri-se ferozmente). Você está fora da linha, mano. E você está fora de linha.

 

Mas, ao ponto.

O que há por aí. Não há muitos indicadores de impulso... bem, o que é isso? Vamos ter uma boa!

o índice de força relativa, há o índice do canal de mercadorias... o que mais? Oh, sim - +\- em volume. Tudo bem. Eu não me importo.

Você pode ficar louco com a diferença de preço-MA. O quê? Tudo bem. Funciona muito bem.

De qualquer forma, a CCI é a coisa mais próxima que você pode pensar. Somam-se os impulsos e tudo mais. E se você usar meu modulador de ruído, você terá recepção Luxari.

Razão: