ROC para MT4? - página 3

 

...

O problema não está na suavização

Tem problemas com os índices que mostram a rotina de suavização do que suavizar (e é por isso que eu disse que deveria ter verificado mais profundamente). Eu simplesmente assumi que o que foi feito por copy-paste foi feito OK, e estava errado ... A versão "1.02" e a versão mrtools postaram trabalho como deveriam

Big Joe:
Há algo engraçado, o primeiro histograma roc publicado pela mladen, que não atualiza em chats normais, atualiza em gráficos renko!

Acho que essa é a função de alisamento que causa problemas, quando a ativo, vejo repintura (na versão histo), e quando não ativo, nenhuma repintura.

No entanto, um indicador muito interessante !
 

Roc

Mladen,Obrigado por corrigi-lo ! este é um indicador muito interessante

 

ROC suavizada com múltipla escolha de modos de suavização

Arquivos anexados:
 

Olá. Alguém sabe como eu posso colocar a ROC atrás do preço?

Arquivos anexados:
sc.png  88 kb
 
matttravis:
Olá. Alguém sabe como eu posso colocar a ROC atrás do preço?

Se você estiver se referindo ao metatrader, basta verificar a "tabela em primeiro plano" em propriedades (como na foto)

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen pela resposta. Sim em Meta4. Mudei as propriedades, mas ainda está separada. Tenho que mudar mais alguma coisa?

 
matttravis:
Obrigado mladen pela resposta. Sim em Meta4. Mudei as propriedades, mas ainda está separada. Tenho que mudar mais alguma coisa?

Se você estiver usando o gráfico de linhas por preço, dificilmente notará a mudança

Tente ajustar as barras ou a tabela OHLC para ver a diferença

 

 

Eu queria colocar a janela inferior do ROC atrás do preço. Nenhuma janela separada. Isso é possível?

 
matttravis:

Sim, você o fez bem

Você não terá melhor visibilidade se tiver muitos indicadores no gráfico (é por isso que prefiro usar gráficos muito simples - mais fáceis de perceber as coisas importantes ).

Razão: