TA ou algo que você não conhece. - página 65

 
HideYourRichess:

A propósito, o Porksaurus tem razão a esse respeito:

"Aqui está chovendo lá fora. Este é o contexto. Você coloca suas galochas, abre seu guarda-chuva e vai ao seu negócio. Ou você fica em casa. Você é adequado.

É IMPOSSÍVEL viver em algo que ainda não começou"!

Não posso aprovar sua negatividade em relação às pessoas que não querem entender, o que ele escreveu aqui, mas o pensamento expresso, em minha opinião, é absolutamente correto.


Ninguém jamais argumentou com esta idéia trivial :) O sistema deve ser aplicado quando for adequado ao mercado. É para isso que serve a filtragem.

Por que você está fazendo uma cena com a constante exclamação, quase Zadornovsky, "Você é tão estúpido!"? :)

 
Avals:


Ninguém jamais argumentou com esta idéia trivial :) O sistema deve ser aplicado quando for adequado ao mercado. É para isso que serve a filtragem.

Vamos tentar descobrir quantas pessoas na realidade seguem esta simples idéia no comércio. Pelo menos a idéia de filtragem simples, para não mencionar considerações avançadas sobre "acompanhar" o mercado. Haverá ainda menos pessoas assim do que aquelas que utilizam paradas justificadas. ;) Lembre-se pelo menos como, há alguns anos, o que Neo escreveu sobre era difícil de entender pelo público em geral.

Avals:


O que há para lançar aspersões com a constante exclamação "Você é tão estúpido! :)

Não estou discutindo com isso.
 
HideYourRichess:

Vamos tentar descobrir quantas pessoas na realidade seguem esta simples idéia no comércio. Pelo menos a idéia de filtragem simples, para não mencionar considerações avançadas sobre a "conformidade" com o mercado. Haverá ainda menos pessoas assim do que aquelas que utilizam paradas justificadas. ;) Lembre-se pelo menos como, alguns anos atrás, o que Neo escreveu sobre era difícil de entender pelo público em geral.

Sim :) Somente em alguns dos postos de Neo havia mais sentido e especificidade do que em todos os escritos de alguns camaradas ;) É por isso que havia algo que os comerciantes iniciantes e avançados não podem entender)))) E aqui a enchente é iniciada pelo próprio iniciador do tema, transbordando do nada para o nada e a auto-afirmação.
 
Avals:
Sim :) somente em alguns dos postos do Neo havia mais sentido e especificidade do que em todos os escritos de alguns camaradas ;)) É por isso que havia algo que os comerciantes iniciantes e avançados não podem entender)))) E aqui a enchente é iniciada pelo próprio iniciador do tema, derramando-se no vazio e na auto-afirmação.
Não, não, eu não estou comparando os dois cortes e não os coloco no mesmo nível (eu simplesmente não os conheço). O que eu pessoalmente gostei foi desta citação em particular. Uma analogia muito boa. Não mais do que isso.
 
HideYourRichess:
Não, não, não estou comparando os dois cortes e não os estou colocando no mesmo nível (eu simplesmente não os conheço). Eu pessoalmente gostei desta citação em particular. Uma analogia muito boa. Não mais do que isso.

Em minha opinião, no tópico "Pare", o autor disse (e é difícil discordar disso) que a AT é secundária. No contexto deste tópico (estamos falando das regras MM), todos os TA - estritamente após a opção MM selecionada... - é assim... mais o que foi definido acima nesta linha.
 
Roman.:

Em minha opinião, no ramo "Passos", o autor, expressou (e é difícil discordar disso), que o AT - secundário. No contexto, este tópico (estamos falando das regras do MM), todos os TA - estritamente após a opção escolhida do MM... - é assim... mais o que foi definido acima nesta linha.


engraçado)))

Decidimos iniciar um negócio de algum tipo. Até agora não sei de que tipo, mas decidimos que uma unidade não deveria ser mais cara do que 100 rublos, e se ninguém levar a mercadoria e houver perdas, então compramos até duas vezes mais mercadorias no armazém para pagá-las. De acordo com estes critérios, começamos a pensar em um negócio para esta MM :)

 

P.S. uma velha anedota sobre o contexto: :)

Um menino pergunta a seu pai: Quem é um comerciante? O papai responde: "Sabe, meu filho, um homem compra um coelho na periferia da cidade por 1 p. Depois ele vai para a periferia, compra 2 vende-os no centro por 4 p. Depois ele compra todo o dinheiro para os coelhos e os traz para o centro, e há uma inundação. Ele fica ali pensando: Eu deveria ter comprado peixe!

 
Roman.:

Em minha opinião, no tópico "Pare", o autor disse (e é difícil discordar disso) que a AT é secundária. No contexto deste tópico (estamos falando de regras MM), todos os TA estão estritamente após a variante escolhida de MM... - é assim... mais o que foi definido acima nesta linha.
Sou preguiçoso demais para olhar o fio, mas pessoalmente não gosto da idéia que você formulou. MM é uma parte importante, mas não primária do comércio. Eu não direi nada sobre TA. Mas colocar a MM na vanguarda - é um caminho direto para macacos, disjuntores de avalanches, armários e outros em perspectiva. Eu evito essas pessoas.
 
joo:

Mais uma coisa. Não duvido de seu poder como comerciante, não me interprete mal. Mas no momento, tudo o que você fez foi acusar a comunidade de ser estúpida e tacanha, nada mais.

Você está tentando provar a si mesmo ou algo assim? - Vamos lá, mano, você já está crescido.


Ele está teoricamente certo, mas não pode provar isso. Quem vai mostrar o acordo (TA - predição)? Quem vai repetir o truque de Alexey Kuznetsov?
 
Está um dia ensolarado lá fora, não há necessidade de guarda-chuva, choveu ontem, você teve que andar com um guarda-chuva... Todos podem ver que...
Por que gritar sobre isso?
Ou responder que não o vemos e que seria bom para nós vê-lo?
Razão: