TA ou algo que você não conhece. - página 66

 
DDFedor:

Somente o AT pode responder as perguntas "quando abrir" e "quando fechar". No nível duplo ou triplo, é possível aumentar o lote várias vezes dentro de limites razoáveis, quando de fora pareceria imprudência. É exatamente assim que os efeitos dos duplos ficam quando o "sangue corre frio nas veias" de cada um de seus trabalhos. Mas só porque eles trabalham "no limite" não significa que estão trabalhando "cegamente". Se você não conhece as "linhas", qualquer que seja o airbag utilizado nas acrobacias, um dia ele também não será capaz de suportar o esforço se não houver cálculos.

Escreverei ao tio Fyodor - ele não responderá, ele me mostrará a direção. Como a sorte o faria ("escada" é muito mais segura). Tenho muitas linhas diferentes, na M1 desenhei todas as tendências (linhas) tanto que se tornaram um piso e um teto - e o preço foi para a direita - esquerda (como uma imagem invertida - engano de visão) e comecei a ver bots... Linhas -> raios de bots de um olho.
 
Tantrik:
As linhas são muitas e diferentes, uma vez na M1 desenhei todas as tendências (linhas) tantas que se tornaram um piso e um teto - e o preço foi para a direita - esquerda (como quadros invertidos - engano de visão) e os bots se tornaram visíveis... Linhas -> raios de bots de um olho.
Lol, fundamentalmente apedrejado )))).
 
TheXpert:
Lol, fundamentalmente apedrejado )))).
tecnicamente (experiência passada de 2X anos atrás - então havia 4 bots sobre ouro e 3 sobre a ue).
 
TheXpert:
Lol, você está fundamentalmente apedrejado )))).


Bem, por que você tem que ser tão... :-)))

O TS do homem é estritamente sobre os fundamentos, trabalhando puramente em níveis de recuperação. :-))) O principal é decidir sobre uma variante MM e ir em frente... :-)))

 
Tantrik:

Ele está teoricamente certo, mas não pode provar isso. Quem vai mostrar o acordo (TA - predição) ? quem vai repetir a proeza de Alexei Kuznetsov ?

Onde Alexei Kuznetsov faz a acrobacia?
 
Roman.:


Bem, por que você está tão... :-)))

O TS de um homem está estritamente na fundação, o trabalho é puramente na recuperação dos níveis... :-))) O principal é decidir sobre uma MM e ir... :-)))

Quanto ao TS - Tenho muitos deles (há vários grails ). Há uma - força a tendência (ela mesma determina a tendência) é lucrativa (contra). Rebound - Breakout - Boom!!! :)))). Boa sorte!
 
Tantrik:
há alguns grãos.
É claro que há! Todo fundamentalista é obrigado a ter alguns grãos técnicos.
 
Mischek:

Onde o dublê Alexei Kuznetsov atua?
A publicidade mais interessante! as cozinhas não dormem! todas as informações são após o registro.
 
TheXpert:

Andrei, você abandonou o depoimento por acaso? Hoje você é apenas mega-agressivo.

Não, eu estou bem.
 
Tantrik:
Quanto ao TS - eu tenho muitos deles (há vários grails). Há uma - força a tendência (ela mesma determina a tendência) é lucrativa (ao contrário). Rebound - Breakout - Boom!!! :)))). Boa sorte!

Obrigado. Da mesma forma.
Razão: