TA ou algo que você não conhece. - página 67

 
Tantrik:
O anúncio mais interessante! As cozinhas não dormem! Todas as informações são depois de você se inscrever.


Eu não sei sobre isso. É o mesmo de sempre - só hoje, só para você, por apenas duas libras, eles lhe mostrarão como se tornar um milionário em alguns dias. Apresse-se. Os ingressos são limitados. Nós simplesmente não tínhamos dinheiro para imprimir mais ingressos.

A impressora ficou sem tinta de repente.

 
Mischek:


É claro que sim. É o mesmo de sempre - só para você hoje, só por algumas libras, eles lhe mostrarão como se tornar milionário dentro de alguns dias. Apresse-se. Os ingressos são limitados. Nós simplesmente não tínhamos dinheiro para imprimir mais ingressos.

A impressora ficou sem tinta de repente.

interessante - um engenheiro, como ele conta tudo em centavos :)))
 
Tantrik:
interessante - engenheiro, como ele conta tudo em centavos :))))

e o que o faz pensar que o Chupador de Patas é um engenheiro?

Nem um único posto de engenharia...

;)

 
rustein:
Está um dia ensolarado lá fora, não há necessidade de guarda-chuva, choveu ontem, você teve que andar com um guarda-chuva... Todos podem ver que...
Por que gritar sobre isso?

O interessante é que na vida realmente é, todo mundo vê tudo e faz tudo certo. Não lidamos com casos clínicos. E no mercado, as pessoas agem exatamente o contrário. É um paradoxo.

 
HideYourRichess:

O interessante é que na vida é realmente assim, todo mundo vê tudo e faz tudo certo. Não estamos analisando casos clínicos. Mas no mercado, as pessoas agem exatamente o contrário. Um paradoxo.

Então, estar consciente do contexto já é uma vantagem?
 
Tantrik:
estamos falando de um comerciante-engenheiro de sucesso aqui
(um anúncio primitivo de uma corretora pobre)

seu direito.

;)

 
avatara:
Então, estar consciente do contexto já é uma vantagem?
É assim que somos construídos, e temos a vantagem da educação, disciplina, QI e assim por diante.
 
avatara:
Então, estar consciente do contexto já é uma vantagem?
Erm...não sei exatamente o que você quer dizer com contexto, mas provavelmente sim.
 
HideYourRichess:
Erm...não tenho certeza do que você quer dizer exatamente com contexto, mas provavelmente sim.

É sobre isso que Peter está rangendo os dentes...

;)

 
avatara:

e o que o leva a pensar que as pinturas-sugas é um engenheiro?

Nem um único posto de engenharia...

;)


О. Ei, hematoma. Vejo que você já é genérico desde esta manhã. Você pode ver as letras, mas não pode ver o significado. Você vai melhorar, faz algumas fórmulas e volta, por todos os meios. Sexta-feira, será entediante sem você.
Razão: