TA ou algo que você não conhece. - página 60

 

Pyotr, saia - quero falar sobre a análise. O engenheiro Alexei Kuznetsov se parece com você... a julgar pelo seu avatar.

 
joo:
Mih, o que há de errado com o locke, na verdade?

O espalhamento devora.

Andrei, por acaso você não drenou o depósito? Hoje você é mega-agressivo.

 
tara:

Pyotr, saia - quero falar sobre a análise. O engenheiro Alexei Kuznetsov se parece com você... a julgar pelo seu avatar.


Ele não se parece nada com você.
 
Mischek:

Não se parece nada com isso.

Houve uma rebranding da marca
 
tara:

Houve uma rebranding da marca.


É isso aí. Você assinou sua sentença. Antes que Petya acorde novamente, você tem tempo para mudar seu IP, sexo, local de residência e aparência, e para cobrir suas opiniões políticas, por via das dúvidas.

Corra Tara, corra. Se ele o alcançar, o rebranding que ele lhe dará. bem, uma mudança oportuna de sexo não estaria fora do lugar.

 
Mischek:


É isso aí. Você assinou sua sentença. Antes que Petya acorde novamente, você tem tempo para mudar seu IP, sexo, local de residência, aparência e, por precaução, para cobrir seus rastros, suas opiniões políticas.

Corra Tara, corra. Se ele o alcançar, o rebranding que ele lhe dará. Uma mudança de sexo oportuna não estará fora do lugar.


Você já tomou drogas?
 
tara:

Você já tomou drogas?

Não . Nem mesmo na minha juventude. E agora eu não, não quero que Peter se torne como o engenheiro Alexei Kuznetsov.
 
Mischek:

Não . Nem mesmo na minha juventude. E não vou fazer isso agora, não quero que Peter se torne como o engenheiro Alexei Kuznetsov.

2. Você costuma confiar em seus velhos conhecidos para resolver seus problemas?
 
tara:

2. Você costuma confiar em seus velhos conhecidos para resolver seus problemas?

Tara, Makarevich é uma convidada do Echo em Boltyanskaya. Você pode não estar interessado, mas precisa de uma canção sobre a Internet. Tenho certeza de que está no YouTube.

Sim, há.

 
Do que estamos falando aqui? ....
Razão: