Vagando aleatoriamente - página 44

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, a variação para SB é determinada

O que é isso?

Sempre pensei que SB era um processo não-estacionário em MO constante porque a variação não é uma constante - depende do tempo....

Digite pipoca e leia cuidadosamente como "a variação da SB é definida"!

 
Claramente, existe um problema mesmo no nível de compreensão do que é a variação de um processo aleatório)
 
Aleksey Nikolayev #:
Vejo que o problema já está no nível de entender o que é a variação de um processo aleatório)

não, não dessa forma...

o problema está no nível de entendimento "aleatório" "independente" "uniforme" "normal" "probabilidade".

não se trata de variação, é o início da escola moderna da 8ª série (como pai, sei que está no livro "teoria da probabilidade e estatística" da 8ª série)

 
Aleksey Nikolayev #:
Vejo que há um problema mesmo no nível de compreensão do que é a variação de um processo aleatório)

isto já é nível izersky - deve ter vergonha....

 
Dmitry Fedoseev #:

Por quê? Então, e o infinito? Uladzimir está ficando cansado de atirar uma moeda ao ar. Quando ele chegar ao infinito, então contaremos.

Somente Chuck Norris pode contar até o infinito)

Os matemáticos têm tido problemas com o infinito desde a época de Cantor)

 
Dmytryi Nazarchuk #:

este é o nível Isersky - deve ter vergonha....

Por isso, tenha vergonha se você deveria...

Você faz parecer que apenas processos estacionários têm dispersão).

 
Aleksey Nikolayev #:

Portanto, tenha vergonha se tiver de haver...

Você diz que somente processos estacionários têm dispersão) Isto é um absurdo)

Para processos estacionários, a variação é uma constante.

Em processos não estacionários, isso depende do tempo.

Por que ser estúpido quando isso é o que está escrito acima?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Para processos estacionários, a variação é uma constante.

Em processos não estacionários, é dependente do tempo.

Por que ser estúpido quando isso é o que está escrito acima?

Não sei por que você está sendo obtuso ao dizer que a variação de um processo aleatório significa que ele é constante).

A variação de um processo aleatório, por definição, é uma função do tempo) Pode ou não ser constante).

 
Maxim Kuznetsov #:

não, não dessa forma...

o problema está no nível de entendimento "aleatório" "independente" "uniforme" "normal" "probabilidade".

não se trata de variação, é o início da escola moderna da 8ª série (como pai eu sei que está no livro didático "Teoria da Probabilidade e Estatísticas" da 8ª série)

A variância também está lá, mas apenas uma amostra, como no matstat) Sem uma integral, não há uma definição normal) Bem, exceto para variáveis aleatórias discretas.

 
Aleksey Nikolayev #:

A variação de um processo aleatório é, por definição, uma função do tempo

HQ???

Eu sempre achei que a variação de uma variável aleatória era uma função de MO....

Onde vou conseguir tantas pipocas?

Razão: