FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 943

 
azfaraon:
Caso contrário, como tudo ao contrário nos gráficos))))
Estou lhe avisando, e há muito tempo lhe digo esse post factum. e lembre-se, gráficos do passado e o que estou dizendo =)
 
Myth63:

ainda não lhe diz nada.

O engraçado é que quando os caras aqui desenham até alguns paus (bem, foi o que o homem disse) eles zombam deles))) Sinto muito, mas e o seu gráfico para dizer))))? Você pode mostrar o caminho com bastões?
 
azfaraon:
O engraçado é que quando os caras aqui desenham um par de paus (bem, foi o que o homem disse), eles gozam com eles)))). Desculpe-me, e seus gráficos?) Você pode mostrar o caminho com bastões?
basta folhear as páginas três =) está tudo desenhado lá =) ou melhor, está desenhado desde janeiro =)
 
Myth63:
Você tem que folhear as páginas três =) tudo está desenhado lá =) mais precisamente, está desenhado desde janeiro =)

A diferença entre você e uma pessoa que usa análise tecnológica está em uma coisa.

Um técnico olha para o céu, analisa o céu e determina por si mesmo se vai chover ou não, depois puxa um guarda-chuva. Você puxa o guarda-chuva quando algo cai sobre você. Não estou dizendo que alguém está certo ou errado, ou quem está certo ou errado. Só quero entender a essência ... porque quando cai, de acordo com o volume por assim dizer (acho que sim), pode não chover em nada .

 
Alexey:
Você não percebeu como adormeceu demais, o fundo foi recuado em 26 de janeiro e agora há uma tentativa de consolidação nesse fundo. Depois disso, haverá uma fuga para uma nova baixa

tudo foi manchado e agarrado=)

 
azfaraon:

A diferença entre você e uma pessoa que usa análise tecnológica está em uma coisa.

Um técnico olha para o céu, analisa o céu e determina por si mesmo se vai chover ou não, depois puxa um guarda-chuva. Você puxa um guarda-chuva quando algo cai sobre você. Não estou dizendo que alguém está certo ou errado, ou que está certo ou que está errado. Só quero entender o ponto.

Vou pegar um guarda-chuva de antemão).

eu levei um guarda-chuva com antecedência... Se eu olhar para o gráfico, vai parecer chuva... eu não acho... eu levo um guarda-chuva quando eu o vejo... eu levo um guarda-chuva quando eu o vejo...)

qualquer nível pode ser calculado com antecedência... lembre-se que eu estava falando de 5470 quando.... so=) é mais ou menos o mesmo. você precisa entender de onde vêm as pernas e os braços.

 
Myth63:

eu levo o guarda-chuva com antecedência=)

Todas as barras horizontais na imagem da tela são níveis que eu desenhei quando o preço nem estava lá, mas eu já tinha interesses nos níveis dessas barras=)

qualquer nível pode ser calculado com antecedência... lembre-se que eu estava falando de 5470 quando.... so=) é praticamente o mesmo. você precisa entender de onde vêm as pernas e os braços.

Vejo em seus gráficos que as distâncias entre as linhas são quase iguais (é o que estou dizendo... Descobri uma certa regularidade há muito tempo que o mercado tem apenas uma figura baseada no tempo e no preço) Tentei escrever uma coruja, e ela funciona.
 
Myth63:

eu levo o guarda-chuva com antecedência=)

Todas as barras horizontais na imagem da tela são níveis que eu desenhei quando o preço nem estava lá, mas já havia interesses nos níveis dessas barras=)

qualquer nível pode ser calculado com antecedência... lembre-se que eu estava falando de 5470 quando.... so=) é praticamente o mesmo. você precisa entender de onde vêm as pernas e os braços.

Então basta calcular, digamos, duas figuras A e B e você pode calcular a terceira? através de projeção?
 
Myth63:

tudo foi manchado e agarrado=)

Você está pronto para uma nova queda?
 
Alexey:
Você está pronto para uma nova queda?
https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page941#comment_1408251
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 941 - Категория: общее обсуждение
Razão: