TA ou algo que você não conhece. - página 59

 
Mischek:

"Locke é bom, mas Martin é melhor".

Ah, a propósito. Martin é uma beleza. Ele é ainda mais bonito se puder parar a tempo e ganhar muito dinheiro trabalhando no Martin...

Martin não é maligno. O mal é o traseiro do nosso comerciante, não, a crença de que o mercado pode ser enganado.

 
Mischek:


"Locke é bom e martin é melhor".

"Locke é bom e martin é melhor".

"♪ Locke's good e martin's better ♪


Não é um cadeado, mas o loch está certo imho
 
tara:

Sim, eu já o delineei no ramo que você conhece sobre reversões e correções O Padrão 1-2-3 é mostrado lá em toda sua glória e variedade. Tendo visto no gráfico, assumimos uma inversão (o preço quebra o nível do ponto 2 após o extremo no ponto 3). Se o preço quebrar o nível do ponto 1 após o ponto 2, o movimento continuou, ou seja, observamos não uma inversão, mas uma correção.

Aqui, eu o desenhei (não olhe para as pessoas de mente fraca):

1. 1-2-3

2. 1-2

ah... Estou vendo... Portanto, aqui está um "pivô" que se revelou uma continuação e uma "continuação" que fez um pivô,

e a análise técnica que se segue... com ele....

 
denis_orlov:

ah... Estou vendo... Portanto, aqui está o "pivô" que acabou sendo uma continuação e a "continuação" que fez o pivô,

e a análise técnica que se segue... com ele....

Sim, isso também é o que quero dizer - merda tudo, contexto, TA...

É o estômago. Aquele entre as nádegas, não as nádegas virgens, mas as nádegas de vaqueiro.

 
denis_orlov:

ah... Estou vendo... Portanto, aqui está o "pivô" que acabou sendo uma continuação e a "continuação" que fez o pivô,

e a análise técnica que se segue... a ele....


De acordo.

Bem, duh - resta pensar em como garantir a semelhança (naturalmente - estatística) do padrão e o desenvolvimento real dos eventos.

Estou pronto para discutir soluções com você. :)

 
Tantrik:


O que foi?

"regatear" é um palavrão?

 
PapaYozh:


O que foi?

"regatear" é um palavrão?

esqueci a carta (hoje eu estava cavando batatas... cansado)
 
Tantrik:
esqueceu a carta (cavando batatas hoje... cansado)

Ei, onde você colocou a piada do engenheiro?
 
joo:

Sim, isso é o que quero dizer também - merda, contexto, TA...

É o estômago. Aquele entre as nádegas, não as nádegas virgens, mas as nádegas de vaqueiro.

Por falar em nádegas, esse é um órgão muito necessário. É aí que está o instinto, - não é uma brincadeira, provado pelo 7 Central Research Institute of Defense Ministry (mais conhecido como Institute of Aviation and Space Medicine).
 
Mischek:

Ei, para onde foi a piada com o engenheiro?

Razão: