[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 509

 
rigc:

que é um 1000ppt))))

A Grécia deve pagar milagrosamente todas as suas dívidas de uma vez por todas....tadas será))))

mas de outra forma não sei.... Eu negociarei o mercado))))

Nos 5 dígitos, é fácil.
 
markich:
na faixa de 5 dígitos, então facilmente
Bem, sim.
 
markich:
alguma idéia sobre salgar ou assistir hoje?

Curto no lado positivo você não pode errar...(pips intraday...alvos não grandes...)...
 
Vizard:

curto no lado positivo você não pode errar...(pips intraday...alvos não grandes...)...

E quanto à lacuna que você tem que preenchê-la primeiro?
 
Para o rigc. Mas eu não entro na compra ) Pense sobre isso. A lógica é que se subir até 1,33, com certeza cairá, mas também pode cair daqui. É por isso que não era motivo para comprar. Embora eu ainda seja a favor de um aumento, mas não tenho certeza.
 
markich:

E quanto à lacuna? É preciso fechá-la primeiro.


)))

 
Isso também me fez sorrir... Especialmente no início )))
 
markich:

E quanto à lacuna? É preciso fechá-la primeiro.


Não vejo isso claramente...mas o segundo pico não faria mal...ali e abreviá-lo ordenadamente até o final do dia...

 
markich:

E quanto à lacuna? É preciso fechá-la primeiro.
você tem que fechá-lo e depois subir.
 
MobileMan:
Para o rigc. Mas eu não entro na compra ) Pense sobre isso. A lógica é que se subir até 1,33, com certeza cairá, mas também pode cair daqui. É por isso que não era motivo para comprar. Embora eu ainda seja a favor de um aumento, mas não tenho certeza.
compre pequeno.... alce e foda-se, o lucro é uma coisinha legal.... está tudo dentro dos limites da corrida do tc.
Razão: