Fenômenos de mercado - página 13

 
Candid:

Esta, imho, é uma receita muito melhor para obter o fenômeno do que a original (usando a função do histograma Matkadian como caixa preta). Mas também não é sem manchas escuras, então acho que teremos que esperar até domingo.

Lembrei-me imediatamente da alsu e da regressão de quantis que ele promove.


Por que esperar - você mesmo pode fazer isso facilmente. L apenas torná-lo paramétrico e parar no valor que gera o processo alfa o mais próximo possível da linha, há muitos critérios.
 
Candid:

Esta, imho, é uma receita muito melhor para obter o fenômeno do que a original (usando a função do histograma Matkadian como caixa preta). Mas também não é sem manchas escuras, então acho que teremos que esperar até domingo.

Deixe-me deixar claro, é importante:

(1) o ACAD matemático tem uma excelente função de histograma, e não uma caixa preta.

(2) Não tem nada a ver com isso, é apenas uma ferramenta. É a classificação que conta, esse é o fenômeno principal:

Aparentemente eu sou tão ruim em explicar :o(

(3) Você poderia usar qualquer outra ferramenta, eu poderia não mostrar o que eu vejo nos histogramas.

 
Farnsworth:

e %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% e tirar todas as bancas :o)

Se precisar de um zelador ou zelador, avise-me... alegremente....))))
 
Farnsworth:


.... Sim, há sucessos, e bons (eu coloco algo para fora em modo real durante os testes), e eu poderia me livrar de relatórios aparados como paukas e escrever em todos os lugares que "é como se você não pudesse fazer isso" etc. Mas sou honesto sobre minhas realizações e entendo que isto ainda não é um negócio (em minha mente). ....

Você é o maior dos incircuncisos! :))

Quão elegantemente você é um mentiroso. Eu mesmo me curvo e me prosto!

 
Farnsworth:

Levei mais de um ano para fazer análise fractal, não todos os dias, é claro, mas o fiz de forma bastante intensa, se possível. Não vou afixar tudo, sinto muito.


Se é um segredo, você deveria ter dito isso: acredite em sua palavra - toda a memória está na cauda :)

Farnsworth:

Mostre-me em detalhes o que você fez e o que você falhou? Leve M15, UERUSD por 10 anos, talvez cinco. Pegue o processo Open(n)-Open(n-1), construa histogramas com diferentes etapas e exiba-os aqui. Mas marque-o com pontos, não com barras. Fará sentido, mas não realmente, posso dizer que a terra é plana e terei razão... de certa forma.

na fórmula Open(n)-Open(n-1), o que é um passo? Para evitar escritas e construções desnecessárias, vamos esclarecer como você dividiu em intervalos (variável h). Porque tudo o que você tem é escrito que é um argumento de função, mas você não diz exatamente o que fazer com ele. :)

 
ZetM:
Se você precisar de um limpador ou zelador, avise-me... alegremente....))))

Eu não acho que você precisará de um agente funerário ou muitas munições :o)
 
paukas:

Você é o maior dos incircuncisos! :))

Que elegante de você mentir. Eu me curvo e me raspo!


Sim, eu sou um pouco mentiroso, mas não muito, lembre-se. Acabei de sentir sua falta :o)
 
Farnsworth:

Sim, eu estou mentindo um pouco, mas não muito, lembre-se. Acabei de sentir sua falta :o)
Você mente muito, mas não com exatidão. Esperando por uma resposta à pergunta de Slavin.
 
Avals:

Bem, se é segredo, você deveria ter dito isso imediatamente: acredite em sua palavra - toda a memória está na cauda :)

Não é segredo, basta escrever muito, e pior ainda, restaurar muito. Um ano de trabalho foi comido pelo vírus :o(

O que é um passo na fórmula Open(n)-Open(n-1)? Para evitar escritas e construções desnecessárias, vamos esclarecer como você as dividiu em intervalos (variável h). Porque você acabou de escrever que é um argumento de função, mas não escreveu exatamente o que fazer com ele. :)

OK, mais uma vez:

na fórmula Open(n)-Open(n-1) o que é o passo

são incrementos, o passo é 1 barra (série de 15 minutos, mas você pode fazer menos), subtraímos o valor anterior do valor atual, obtemos uma série como esta

e sobre esta série construímos um histograma. No MathCAD, você define o número de intervalos e indica quais séries devem ser processadas. O intervalo de passos é dividido pelo número de intervalos, depois obtemos o comprimento do intervalo, e o MathCAD calcula e mostra a freqüência de tudo nesses intervalos. Suponho que o MathCAD percorre a série inicial e determina para cada referência em que intervalo ele "pegou". Após o processamento, ela mostra uma matriz, a primeira coluna é a seqüência de intervalos, a segunda coluna é o número de variáveis que estavam naquele intervalo em particular.

Alguma sorte em explicar isso?

 
Farnsworth:

não é segredo, há apenas muito para escrever, e pior ainda, muito para restaurar. Um ano de trabalho foi consumido por um vírus :o(

ok, mais uma vez:

estes são incrementos, passo 1 barra (série de 15 minutos, mas você pode fazer menos), subtrair o valor anterior do valor atual, obtemos uma série como esta:

e sobre esta série construímos um histograma. No MathCAD, você define o número de intervalos e indica quais séries devem ser processadas. O intervalo de passos é dividido pelo número de intervalos, depois obtemos o comprimento do intervalo, e o MathCAD calcula e mostra a freqüência de tudo nesses intervalos. Suponho que o MathCAD percorre a série inicial e determina para cada referência em que intervalo ele "pegou". Após o processamento, ela mostra uma matriz, a primeira coluna é a seqüência de intervalos, a segunda coluna é o número de variáveis que estavam naquele intervalo em particular.

Alguma sorte em explicar isso?


Não realmente :) se a primeira coluna é uma seqüência de giroscópios, e a segunda coluna é quantos incrementos ela contém, então o que acontece quando o tamanho do intervalo é inferior a um ponto? Por exemplo, deixar EURUSD m15 mudar de +100 para -100 pips. Isto é, o intervalo = 200 pontos. Vamos tomar 700 intervalos. A largura de um deles será de 200/700=0,29 pontos. Na realidade, os incrementos são um múltiplo de um número inteiro de pontos. Por exemplo, haverá 3 intervalos vazios entre 5 e 6 incrementos de pontos, nos quais nada deve cair, a menos que você mude para um sinal adicional mais tarde ;) Isto é, o número de intervalos não deve exceder o intervalo em pontos
Razão: