Da teoria à prática - página 1337

 
Alexander_K:

E estou lendo agora sobre as contas da PAMM, o que são e por quê.

Primeiro, a resposta para o "porquê":

Trader (gerente de conta PAMM) aumenta a expectativa matemática de seu sistema a um ponto escandaloso.

Digamos que o sistema pode ter 100% de lucro e perder a mesma quantia. Quando você negocia por conta própria, mesmo 1000$, você ganha/perda sempre será 1/1 de comissão do corretor.

Ao negociar com investidores a bordo, a proporção muda para o lado do lucro, mesmo com o mesmo sistema. Ou seja, os investidores investiram, por exemplo, US$ 2000, a oferta (sua recompensa pela administração) de 25%, ou seja, no caso de lucro você recebe 25% de US$ 2000 (no caso de ganho de 100%) ou US$ 500. Sua relação ganho/perda já é de 1,5/1.

Você sempre arrisca seus 1000, e pode ganhar sua + recompensa. Mesmo atirando uma moeda ao ar, você pode estar no preto nas contas pamm-accounts. Se, é claro, os investidores entrarem na conta. Para isso, é preciso ou RP, ou mostrar um rendimento tão bonito que eles salivariam quando olhassem para o monitoramento da conta na classificação.


A resposta para "o que é isso":

1. você abre uma conta PAMM com seu corretor. Ele entra na classificação de todas as contas PAMM.

Agora qualquer um pode ver os resultados de sua negociação. Somente tabela de desempenho por hora. Grosso modo, é patrimônio da conta na forma de candelabro.

3. Em seu escritório pessoal, onde haverá uma conta PAMM, você estabelece as condições para investir em você:

(a) Oferta - este é o valor que os investidores pagarão a você, em caso de negociação lucrativa (a remuneração é paga somente a partir do lucro). Por exemplo, você coloca 25%. O investidor lhe colocou 1000. Você ganhou 50%. Então o investidor tem +500, dos quais ele dará (o sistema irá se retirar automaticamente) 25%, ou seja, 125.

b) Rollovers - o momento em que é conveniente para você aceitar o depósito/saque de fundos. Todos os fundos que os investidores estarão depositando para você, serão depositados diretamente em sua conta. Ou seja, você tinha 1555, o investidor depositará 1000, em sua conta passará a 2555.

4. Ajuste de posições. Quase todo depósito/saque dos investidores precisará ajustar as posições. Vamos supor que você tenha 1000 em sua conta. Você tem uma posição aberta com 0,5 lotes. Um investidor entrará em 100. Portanto, você terá que adicionar 0,05 (10%) à posição. O mesmo vale para as retiradas. Se as posições não forem corrigidas, a conta estará em papa que não terá nada a ver com o sistema. Acontece que deveríamos ter ganho/perdido 100/50 e acabado com 93/64 ou vice versa.

 
Alexander_K:

Hilariante :)))) Sem palavras... Que serviço! Que se lixe.

É apenas uma questão de segurança.

Você não pode ser muito cuidadoso, sabe, você pode ter problemas.

Eu pessoalmente acredito em seu sucesso, porque o sinal é sugado dos carrapatos.

 
(1) Não está claro por que você remeteu Savonarola à matemática. Ele é um dos pais espirituais da abordagem "pegar e dividir", e também um exemplo de como nada de bom pode vir disso. (2) Se você tivesse lido livros normais (Platão, Aristóteles, etc.) então (3) você entenderia porque este é o caso.
 
Макс:

Primeiro a resposta ao "por que":

O comerciante aumenta a expectativa matemática de seu sistema a um grau ultrajante.

Digamos que o sistema pode tanto ganhar 100% como perder a mesma quantia. Quando você negocia por conta própria, mesmo 1000$, você ganha/perda sempre será 1/1 de comissão do corretor.

Ao negociar com investidores a bordo, a proporção muda para o lado do lucro, mesmo com o mesmo sistema. Ou seja, os investidores investiram, por exemplo, US$ 2000, a oferta (sua recompensa pela administração) de 25%, ou seja, no caso de lucro você recebe 25% de US$ 2000 (no caso de ganho de 100%) ou US$ 500. Sua relação ganho/perda já é de 1,5/1.

Você sempre arrisca seus 1000, e pode ganhar sua + recompensa. Mesmo atirando uma moeda ao ar, você pode estar no preto nas contas pamm-accounts. Se, é claro, os investidores entrarem na conta. Para isso, é preciso ou RP, ou mostrar um rendimento tão bonito que eles salivariam quando olhassem para o monitoramento da conta na classificação.


A resposta para "o que é isso":

1. você abre uma conta PAMM com seu corretor. Vai na classificação de todas as contas da UFX.

Agora qualquer um pode ver os resultados de sua negociação. Somente tabela de desempenho por hora. Grosso modo, é patrimônio da conta na forma de candelabro.

3. Em seu escritório pessoal, onde haverá uma conta PAMM, você estabelece as condições para investir em você:

(a) Oferta - este é o valor que os investidores pagarão a você, em caso de negociação lucrativa (a remuneração é paga somente a partir do lucro). Por exemplo, você coloca 25%. O investidor lhe colocou 1000. Você ganhou 50%. Então o investidor tem +500, dos quais ele dará (o sistema irá se retirar automaticamente) 25%, ou seja, 125.

b) Rollovers - o momento em que é conveniente para você aceitar o depósito/saque de fundos. Todos os fundos que os investidores estarão depositando para você, serão depositados diretamente em sua conta. Ou seja, você teve 1555, o investidor entrou 1000, em sua conta passará a 1655.

4. Ajuste de posições. Quase todo depósito/saque dos investidores precisará ajustar as posições. Vamos supor que você tenha 1000 em sua conta. Você tem uma posição aberta com 0,5 lotes. Um investidor entrará em 100. Portanto, você terá que adicionar 0,05 (10%) à posição. O mesmo vale para as retiradas. Se as posições não forem corrigidas, a conta estará em papa que não terá nada a ver com o sistema. Veremos que deveríamos ter ganho/perdido 100/50 e terminado com 93/64 ou vice versa.

Obrigado, Max. Vou investigar isso.

 
Renat Akhtyamov:

é uma segurança estúpida.

Para o caso de você ter sorte.

Eu pessoalmente acredito em seu sucesso, porque o sinal é sugado dos carrapatos.

Que segurança?! Entretanto, entendo que também é proibido discutir as regras que os proprietários deste negócio/serviço estabelecem aqui. Eu não vou.

 
Alexander_K:

Que segurança?! Entretanto, presumo que também é proibido discutir aqui as regras estabelecidas pelos proprietários deste negócio/serviço. Eu não vou.

Eis o que eu tenho, depois de combater a tendência e depois de filtrar o apartamento:


se você quiser, eu lhe direi o princípio

é essencialmente uma análise técnica não convencional.

tudo o que resta acrescentar é uma função de auto-optimização e allez.
 
Renat Akhtyamov:

Eis o que consegui, depois de combater a tendência e depois de filtrar o apartamento:


Se você quiser, posso lhe dizer o princípio.

é uma análise técnica inigualável em essência

a função de auto-optimização é deixada para ser adicionada e alez.

Resta verificar outras partes da história e outros pares:)

 
Renat Akhtyamov:

Eu lhe direi o princípio, se você quiser.

não é uma peça notável de análise técnica de forma alguma.

Tudo o que resta a acrescentar é uma função de auto-optimização e de alez.

Rena, você também...

Deixe-me explicar novamente - pessoalmente. não há necessidade de nada. Este tópico é para troca de opiniões e luta de idéias. Quem quiser - escrever voluntariamente o que sabe.

Não seja como o embaraçoso Bass da aldeia, que treme ao pensar em alguém descobrindo seu segredo embaraçoso. Mas que segredo ele poderia ter? A menos que se trate de um novo método de tecelagem.

Portanto, se você não quiser apenas dizer nada, não o faça. Mas não me provoque a rastejar e implorar, também.

OK?

 
Alexander_K:

Rena, você também...

Explicarei a você mais uma vez. pessoalmente. você não precisa de nada. Esta linha é para uma troca de pontos de vista, uma luta de idéias. Quem quiser - escrever voluntariamente o que sabe.

Não seja como o embaraçoso Bass da aldeia, que treme ao pensar em alguém descobrindo seu segredo embaraçoso. Mas que segredo ele poderia ter? A menos que se trate de um novo método de tecelagem.

Portanto, se você não quiser apenas dizer nada, não o faça. Mas não me provoque a rastejar e implorar, também.

OK?

ok,
 
Renat Akhtyamov:

Eis o que temos, depois de combater a tendência e depois de filtrar o apartamento:


se você quiser, eu lhe direi o princípio

é essencialmente uma análise técnica não convencional

a função de auto-optimização é deixada para ser adicionada e alez.

o que há para pensar... 80% do movimento é um recuo de 20% do movimento é uma inversão do sinal.

Você acabou de peneirar as tendências menores e deixou as maiores.

Razão: