FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 126

 
ZetM:
Eu naveguei para casa. Até os contos de amanhã.....))))

Boa sorte!
 
artikul:

Para mim Forex é uma guerra de números )))) Se alguém puder me explicar que este monstro é realmente influenciado, considerarei que cheguei perto de outro mistério do Gênesis ))))

Duvido que alguém consiga explicar.... Todos que pensam querem entender este mistério ou explicá-lo, pelo menos para si mesmos...
 
artikul:

Por que você abandonou sua filial?
 
Vlad72:

Por que você abandonou sua filial?

Porque ninguém está interessado )))) Se exagerar, tudo se resume à numerologia e ao misticismo inexplicável, e a mente entupida de estereótipos FA, TA, GA e VA não a aceita )))) E por isso dou as últimas versões do meu TS através de uma mensagem particular para aqueles que escrevem ))))
 
artikul:

Porque ninguém está interessado )))) Se exagerar, tudo se resume à numerologia e ao misticismo inexplicável, e a mente entupida de estereótipos FA, TA, GA e VA não a aceita )))) E assim eu divulgo as últimas versões do meu TS através de comunicação pessoal para aqueles que escrevem ))))

E eu quero!!!!))
 

Dizem que "a moeda européia está em uma ligeira vantagem")

e é chamado de "Investidores alarmados com a probabilidade de mais crises de dívida"). https://www.youtube.com/watch?v=Cwc78tSRXyw

 
artikul:

Porque ninguém está interessado )))) Se exagerar, tudo se resume à numerologia e ao misticismo inexplicável, e a mente entupida de estereótipos FA, TA, GA e VA não o aceitará ))))


Portanto, é claro, quem estará interessado em sofrer com drawdowns de mais de 300 pontos. Se você postasse seus negócios o tempo todo, as pessoas certamente estariam interessadas. Pessoalmente, eu estaria interessado em vê-lo.

Sim, enquanto eu respondia, li o adendo. Por favor, envie-me um e-mail com o TS atualizado.

 
Vlad72:

tão claramente, quem estaria interessado em tomar uma perda de mais de 300 pips. Se você afixasse seus negócios constantemente enquanto negocia, as pessoas provavelmente estariam interessadas. Pessoalmente, eu estaria interessado em vê-lo.

Eu já escrevi que interpretei mal o sinal )))) Não é uma inversão, mas uma zona de correção, plana, bem no meio da mudança))))). A inversão começa em outros níveis ))))
 
Apanhe ))))
 
OnGoing:

Dizem que "a moeda européia está em uma ligeira vantagem")

e é chamado de "Investidores alarmados com a probabilidade de mais crises de dívida"). https://www.youtube.com/watch?v=Cwc78tSRXyw

Esta é uma notícia desatualizada....
Razão: